Assinar

Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições

Buscar

Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições

Em sua 19ª edição, competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros e a estreia do prêmio "Tom Bedecarré School of the Year"


20 de março de 2024 - 15h11

O Future Lions 2024, competição que celebra ideias inovadoras de jovens ao redor do mundo, abre inscrições. Fruto de uma parceria entre a AKQA e o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a disputa chega à 19ª edição e terá o Spotify Advertising e o The Wall Street Journal como parceiros.

Future Lions

A 19ª edição da competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros (Crédito: Divulgação)

O prazo final para submissão dos cases se encerra em 12 de abril. As quatro ideias vencedoras serão anunciadas no Spotify Beach, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá de 17 a 24 de junho. Além dos troféus Future Lions, uma dessas equipes também receberá o Future Lions Grand Prix, tendo a oportunidade de trabalhar com a AKQA e com o Spotify para tirar a ideia do papel.

Nesta edição, a competição ainda conta com a estreia do prêmio Tom Bedecarré School of the Year. A iniciativa é uma forma de reconhecer e honrar a contribuição de Tom Bedecarré, presidente emérito da AKQA, junto à empresa, assim como dedicação dele ao longo dos anos. A homenagem faz parte da comemoração dos 30 anos da companhia.

O novo prêmio reconhecerá escolas, academias e centros educacionais que demonstram uma abordagem pioneira e comprovada para ampliar o acesso à tecnologia com o objetivo de amplificar o impacto, independentemente do número de participantes inscritos.

Em 2023, o Future Lions contou com a participação de 525 escolas de 89 países. E , pela primeira vez na história da competição, dois times vencedores receberam o Future Lions Grand Prix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria