Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições
Em sua 19ª edição, competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros e a estreia do prêmio "Tom Bedecarré School of the Year"
Com Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições
BuscarCom Spotify e Wall Street Journal como parceiros, Future Lions abre inscrições
BuscarEm sua 19ª edição, competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros e a estreia do prêmio "Tom Bedecarré School of the Year"
Meio & Mensagem
20 de março de 2024 - 15h11
O Future Lions 2024, competição que celebra ideias inovadoras de jovens ao redor do mundo, abre inscrições. Fruto de uma parceria entre a AKQA e o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a disputa chega à 19ª edição e terá o Spotify Advertising e o The Wall Street Journal como parceiros.
A 19ª edição da competição terá Spotify Advertising e The Wall Street Journal como parceiros (Crédito: Divulgação)
O prazo final para submissão dos cases se encerra em 12 de abril. As quatro ideias vencedoras serão anunciadas no Spotify Beach, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá de 17 a 24 de junho. Além dos troféus Future Lions, uma dessas equipes também receberá o Future Lions Grand Prix, tendo a oportunidade de trabalhar com a AKQA e com o Spotify para tirar a ideia do papel.
Nesta edição, a competição ainda conta com a estreia do prêmio Tom Bedecarré School of the Year. A iniciativa é uma forma de reconhecer e honrar a contribuição de Tom Bedecarré, presidente emérito da AKQA, junto à empresa, assim como dedicação dele ao longo dos anos. A homenagem faz parte da comemoração dos 30 anos da companhia.
O novo prêmio reconhecerá escolas, academias e centros educacionais que demonstram uma abordagem pioneira e comprovada para ampliar o acesso à tecnologia com o objetivo de amplificar o impacto, independentemente do número de participantes inscritos.
Em 2023, o Future Lions contou com a participação de 525 escolas de 89 países. E , pela primeira vez na história da competição, dois times vencedores receberam o Future Lions Grand Prix.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria