Assinar

Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas

Buscar

Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com tema icônico de Senna, Vivo convoca torcida para as Olimpíadas

Patrocinadora do Time Brasil, marca aposta na memória afetiva para convidar público a apoiar atletas brasileiros


8 de julho de 2024 - 11h16

Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)

Música das vitórias de Ayrton Senna embala filme da Vivo (Crédito: Divulgação)

A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, apresenta uma campanha embalada pelo icônico tema das vitórias de Ayrton Senna para convidar o público a torcer pelos atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho.

O filme criado pela VML traz cenas dos embaixadores da marca, Rayssa Leal, Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, falando sobre o que os inspira a darem seu melhor.

Além disso, a marca continua a apostar na inteligência artificial para ilustrar os sonhos desses atletas e mostrar suas conquistas.

A Vivo, hoje, é patrocinadora das seleções de futebol, do World Surf League (WSL) e do Rally dos Sertões, além de parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O anunciante também veiculou uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, que relaciona os atributos da marca com as diversas modalidades esportivas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG