Com versão de Mamonas Assassinas, Casas Bahia lança filme de Black Friday
Com versão de Chopis Centis e participação de Fabiano Augusto e CB, marca convida os consumidores a aproveitarem descontos antecipados
Com versão de Mamonas Assassinas, Casas Bahia lança filme de Black Friday
BuscarCom versão de Mamonas Assassinas, Casas Bahia lança filme de Black Friday
BuscarCom versão de Chopis Centis e participação de Fabiano Augusto e CB, marca convida os consumidores a aproveitarem descontos antecipados
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2023 - 11h02
Com CB e Fabiano Augusto, Casas Bahia começa a divulgar descontos de Black Friday (Crédito: Reprodução)
A Casas Bahia lança, nesta segunda-feira, 30, sua campanha de Black Friday. Com descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas, a marca traz Fabiano Augusto e CB para convidar os consumidores a aproveitarem os benefícios.
Com criação da Pullse, o filme foi gravado Centro de Distribuição do grupo e traz uma versão atualizada da música do Mamonas Assassinas, Chopis Centis. A peça traz, ainda, o conceito “A Maior Black do Brasil”.
Complementando a comunicação, a varejista terá em seu site e aplicativo o selo de “Preço Black Friday”, que indica os descontos especiais. Além disso, a marca reforça a diversidade de benefícios que o programa de fidelidade VIP Casas Bahia oferece.
Neste ano, a Black Friday acontecerá no dia 24 de novembro. Assista ao vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
Decathlon apoia nova fase de projeto Além dos Aros
Com campanha da Publicis Brasil, Além dos Aros tem apoio da Decathlon, que também passa a patrocinar remadores Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen
As 9 características do cliente ideal, segundo as agências
Primeira edição do Marketer Scope, da Scopen, elenca atributos indispensáveis ao cliente exemplar; segundo agências, Itaú, Ambev e Unilever são as empresas que mais se aproximam desse ideal