Comercial emite sons na linguagem canina
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2011 - 8h00
A linha da Purina Pet Care, da Nestlé lançou um comercial na TV com a intenção de chamar a atenção dos donos dos cães e dos próprios animais para o produto Beneful. O filme mostra o dono conversando com seu cachorro enquanto este emite alguns sons comuns à audição canina, como se fizessem parte da linguagem desses animais. Os sons foram baseados em estudos. A campanha pode ser vista em alguns países da Europa
Compartilhe
Veja também
Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV
Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas
Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional