Comercial emite sons na linguagem canina
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2011 - 8h00
A linha da Purina Pet Care, da Nestlé lançou um comercial na TV com a intenção de chamar a atenção dos donos dos cães e dos próprios animais para o produto Beneful. O filme mostra o dono conversando com seu cachorro enquanto este emite alguns sons comuns à audição canina, como se fizessem parte da linguagem desses animais. Os sons foram baseados em estudos. A campanha pode ser vista em alguns países da Europa
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva