Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
BuscarComfort contrata Taís Araújo como embaixadora
BuscarAlém da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
Fernando Murad
2 de maio de 2024 - 12h12
A atriz Taís Araújo será a embaixadora de Comfort neste ano. As primeiras peças estreladas pelo novo rosto do amaciante da Unilever entrarão no ar na segunda quinzena deste mês. Ela estará em conteúdos off-line e online, destacando as fórmulas dos produtos e seus perfumes de longa duração. O objetivo da empresa com a escolha da atriz é fomentar novas conversas e estar mais perto do seu público.
Além de Taís Araújo, Comfort terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores. A proposta é promover conversas e ampliar a presença da marca nas redes sociais. A estratégia de Comfort para 2024 inclui, ainda, promoções, campanhas na TV e mídia OOH.
De acordo com Giovanna Bressane Gomes, vice-presidente de marketing da unidade de cuidados com a casa da Unilever, ter uma personalidade como a Taís – referência na televisão e reconhecida por seu talento e carisma, além de representar a essência e diversidade da mulher brasileira – como embaixadora é significativo. “Com a sua chegada ao nosso time, vamos comprovar como Comfort é mais do que uma referência em limpeza e cuidado com a roupa, mas também sinônimo de bem-estar e autoestima”, destacou a executiva, em comunicado.
A parceria, segundo a Unilever, vai além do protagonismo da atriz em campanhas publicitárias da marca, com o objetivo de elevar o diálogo com os consumidores a um novo patamar de intimidade e autenticidade.“As fragrâncias, além de nos darem essa sensação de limpeza e bem-estar, têm um poder incrível de despertar emoções, resgatando nossas lembranças e momentos importantes, por isso, estou muito animada e orgulhosa para representar uma marca tão reconhecida e presente nos lares e nas histórias das pessoas”, disse, em comunicado, Taís.
Compartilhe
Veja também
Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas
Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra
Campanhas da Semana: histórias de terror
Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida