Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 12h54
Comfort, por meio do produto Comfort Boom, faz sua estreia no Carnaval em 2025. E para comunicar essa parceria, a marca conta com o carnavalesco Milton Cunha, que será o rosto da campanha criada pela Dark Kitchen Creatives em uma estratégia de mídia coordenada pela Initiative e pela Br Media Group.
Assim, a marca busca impactar o público com um “boom” de fragrâncias. As peças estarão disponíveis redes sociais da marca, mídia OOH como os relógios de rua em São Paulo e no bloco Agrada Gregos em São Paulo junto ao TikTok, além da vinheta e ações especiais da Globo.
Além disso, Comfort estará presente no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e é um dos patrocinadores do Baile da Vogue, que acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano
BETC Havas, VML e We estão na concorrência da TIM
Última disputa promovida pelo anunciante foi realizada em 2022, e manteve a BETC Havas como principal agência