Como agência, Mooc passa a fazer parte da Flagcx
Movimento fazia parte da Conspiração Filmes desde 2017
Como agência, Mooc passa a fazer parte da Flagcx
BuscarComo agência, Mooc passa a fazer parte da Flagcx
BuscarMovimento fazia parte da Conspiração Filmes desde 2017
Depois de anunciar a compra da operação brasileira do BuzzFeed, a Flagcx divulgou a integração do Mooc (Movimento Observador Criativo) ao seu ecossistema de empresas. Até então, o Mooc fazia parte da Conspiração Filmes.
De acordo com Luisa Martini, co-fundadora da Flagcx, a parceria com o grupo e a holding é anterior data desde a criação do movimento, em 2015 quando ambos começaram a realizar projetos juntos. A intenção da união é acompanhar de perto as realizações do Mooc, que agora deixa de ser referido como time de diretores criativos e se posiciona como agência.
Já para o Mooc, a parceria representa um novo passo para o amadurecimento que a agência vem adquirindo nos últimos anos, disse Levis Novaes, um dos fundadores, em comunicado.
O grupo foi criado por Suyane Ynaya, Lídia Thays, Cat Martins, Vinni Tex, Kevin David, Raphael Fidelis e Louis Rodrigues e já realizou trabalhos para Skol, Avon, Faber-Castell, Zaxy, Converse, Levis, Netflix, Facebook, Budweiser, Nike, P&G, Afropunk e outros.
A Flagcx é dona das agências Pong Dynasty e Mech, da consultoria Mesa & Cadeira, da empresa de relações públicas Soko, da empresa de tecnologia Doubleft, da agência de ativação Hood, da produtora audiovisual The Kumite, dos produtores de conteúdo Obvious, Contagious, BuzzFeed e outros.**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: galãs na mira dos bancos
XP aposta na imagem de Rodrigo Santoro para se posicionar no mercado, enquanto BTG apresenta Rodrigo Hilbert como embaixador
Revenge e rage quitting: o que eles indicam sobre o trabalho?
Uma pesquisa do Linkedin apontou que três em cada cinco profissionais brasileiros consideram a busca por um novo emprego uma prioridade para 2025