Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
Empresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat
Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
BuscarComo o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
BuscarEmpresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 17h50
(Crédito: Divulgação)
A partir desta segunda-feira, 19, o iFood estreia uma campanha que tem como objetivo divulgar seus serviços destinados a empresas e funcionários.
Estrelada pelo comediante, ator e apresentador Fabio Porchat, a campanha do iFood Benefícios foi criada pela DM9, com execução da Jotacom – que conquistou a conta da divisão do iFood em janeiro.
A proposta das peças publicitárias, que serão concentradas na mídia digital e em peças de out-of-home, é destacar que o iFood Benefícios não possui taxas e que permite, aos usuários, um uso flexível do site para alimentação, mobilidade, cultura, saúde e bem-estar.
Compartilhe
Veja também
Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians
Marca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena
Whatsapp agora permite adicionar música ao status
O novo recurso disponibiliza um catálogo de músicas, que deverá chegar aos usuários nas próximas semanas