Assinar

Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos

Buscar

Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos

Empresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat


19 de fevereiro de 2024 - 17h50

iFood Benefícios

(Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 19, o iFood estreia uma campanha que tem como objetivo divulgar seus serviços destinados a empresas e funcionários.

Estrelada pelo comediante, ator e apresentador Fabio Porchat, a campanha do iFood Benefícios foi criada pela DM9, com execução da Jotacom – que conquistou a conta da divisão do iFood em janeiro.

A proposta das peças publicitárias, que serão concentradas na mídia digital e em peças de out-of-home, é destacar que o iFood Benefícios não possui taxas e que permite, aos usuários, um uso flexível do site para alimentação, mobilidade, cultura, saúde e bem-estar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02