Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
Empresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat
Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
BuscarComo o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
BuscarEmpresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 17h50
(Crédito: Divulgação)
A partir desta segunda-feira, 19, o iFood estreia uma campanha que tem como objetivo divulgar seus serviços destinados a empresas e funcionários.
Estrelada pelo comediante, ator e apresentador Fabio Porchat, a campanha do iFood Benefícios foi criada pela DM9, com execução da Jotacom – que conquistou a conta da divisão do iFood em janeiro.
A proposta das peças publicitárias, que serão concentradas na mídia digital e em peças de out-of-home, é destacar que o iFood Benefícios não possui taxas e que permite, aos usuários, um uso flexível do site para alimentação, mobilidade, cultura, saúde e bem-estar.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva