Assinar

Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos

Buscar

Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos

Empresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat


19 de fevereiro de 2024 - 17h50

iFood Benefícios

(Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 19, o iFood estreia uma campanha que tem como objetivo divulgar seus serviços destinados a empresas e funcionários.

Estrelada pelo comediante, ator e apresentador Fabio Porchat, a campanha do iFood Benefícios foi criada pela DM9, com execução da Jotacom – que conquistou a conta da divisão do iFood em janeiro.

A proposta das peças publicitárias, que serão concentradas na mídia digital e em peças de out-of-home, é destacar que o iFood Benefícios não possui taxas e que permite, aos usuários, um uso flexível do site para alimentação, mobilidade, cultura, saúde e bem-estar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo