Compra de votos: Burger King dará batata-frita para quem votar no domingo
Rede de fast food quer estimular as pessoas a exercerem a cidadania e dará porção de batata ou onion rings para quem apresentar comprovante de votação
Compra de votos: Burger King dará batata-frita para quem votar no domingo
BuscarCompra de votos: Burger King dará batata-frita para quem votar no domingo
BuscarRede de fast food quer estimular as pessoas a exercerem a cidadania e dará porção de batata ou onion rings para quem apresentar comprovante de votação
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2024 - 17h19
Com a proposta de estimular as pessoas a saírem de casa e exercerem a cidadania nas urnas, comparecendo às eleições municipais no próximo domingo, 6, o Burger King decidiu oferecer um estímulo aos eleitores.
A rede de fast food anunciou que, quem apresentar o comprovante de votação em qualquer uma de suas unidades na
segunda-feira, 7, dia seguinte da eleição, irá ganhar uma batata frita média ou uma onion rings média.
Para anunciar a promoção, idealizada pela David, o Burger King começa a veicular a partir desta quinta-feira, 3, uma campanha na TV aberta, em peças de mídia OOH e nas mídias digitais. Para chamar ainda mais a atenção, os comerciais serão divulgados nos intervalos dos programas dominicais Fantástico (da Globo) e Domingo Espetacular (Record).
A campanha é uma espécie de continuidade de outra ação do Burger King, que já brincava com as eleições. Antes, a rede usou candidatos fictícios para promoveram as ofertas da marca.
Agora, a marca decidiu encerrar a ação convidado as pessoas a refletirem sobre a importância de votar.
O brinde será dado mediante a apresentação do cupom de votação e a ação será limitada a 150 CPFs (pessoas) por restaurante.
Compartilhe
Veja também
Após eleição, Burger King dará batatas-fritas a quem fizer o Enem
Rede de fast food oferecerá itens de graça aos estudantes que mostraram o caderno da prova em alguma unidade do BK no próximo dia 11
Almap conquista Amstel e Ogilvy fica com marcas premium da Heineken
Cerveja Amstel vinha sendo atendida pelo hub HNK Lab, do WPP; marcas que seguem para a Ogilvy são Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn