Conar absolve anúncio da Paralimpíada
Polêmica, peça publicitária gerou reclamação por parte do público
Polêmica, peça publicitária gerou reclamação por parte do público
Bárbara Sacchitiello
30 de novembro de 2016 - 16h14
Paulo Vilhena e Cléo Pires na campanha do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Depois de provocar muita polêmica nas redes sociais no período da Paralimpíada, realizada em setembro, no Rio de Janeiro, a campanha “Somos Todos Paralímpicos”, criada pelo próprio Comitê Paralímpico Brasileiro, não receberá nenhum tipo de punição.
Em julgamento feito no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) na semana passada, o processo foi arquivado, isentando o anunciante de qualquer punição.
Realizada em parceria com a revista Vogue, a campanha despertou críticas por apresentar os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena com membros amputados, em um efeito de computação gráfica.
Conar julgará campanha paralímpica
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