Conar julga e absolve campanha com Arnaldo Cezar Coelho
Comercial da Nextel marcou a estreia do ex-comentarista de arbitragem no universo das campanhas publicitárias
Conar julga e absolve campanha com Arnaldo Cezar Coelho
BuscarConar julga e absolve campanha com Arnaldo Cezar Coelho
BuscarComercial da Nextel marcou a estreia do ex-comentarista de arbitragem no universo das campanhas publicitárias
Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2019 - 16h52
A estreia do ex-comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho na publicidade aconteceu em abril, em uma campanha da operadora Nextel. Criado pela agência Tribal Worldwide, a ação mostrava Arnaldo em comerciais e em anúncios divulgando os planos da Nextel, acompanhando de seu famoso bordão “A Regra É Clara”.
Por conta da denúncia de um consumidor, a campanha da operadora com Arnaldo Cezar Coelho foi alvo de um processo, julgado na semana passada pelo Conselho de Ética do Conar.A razão da reclamação em relação à campanha é o fato de o consumidor ter considerado que as peças publicitárias não eram claras em relação ao valor adicional que implicaria na contratação do pacote de internet oferecido por Arnaldo. Segundo a reclamação, a cobrança não teria sido apresentada de forma clara nas peças da campanha.
Os membros do Conselho de Ética do Conar, no entanto, não concordaram com o argumento e relataram que as eventuais diferenças financeiras estavam apresentadas de forma satisfatória na campanha. Dessa forma, o processo foi arquivado e nem agência nem a Nextel terão de fazer qualquer tipo de alteração na campanha. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final