Conar recebe premiação por atuação na autorregulamentação
Entidade brasileira foi reconhecida pelo International Council for Adminstration Self-Regulation
Conar recebe premiação por atuação na autorregulamentação
BuscarConar recebe premiação por atuação na autorregulamentação
BuscarEntidade brasileira foi reconhecida pelo International Council for Adminstration Self-Regulation
Meio & Mensagem
19 de março de 2025 - 18h16
(Crédito: Shutterstock)
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) recebeu o Prêmio de Reconhecimento Especial do International Council for Adminstration Self-Regulation, plataforma global que visa propagar a autorregulação do mercado publicitário.
O reconhecimento foi entregue nessa terça-feira, 18, em Mumbai, na Índia, e visa reconhecer a entidade que “demonstra desempenho excepcional e comprometimento com autorregulamentação publicitária”.
De acordo com Guy Parker, presidente do Icas, a premiação reconhece o Conar pela sua liderança no avanço da publicidade responsável em nível local.
A entidade destaca, ainda, que na premiação, o Conar foi destacado pelo curto período em que conseguiu expandir significativamente seus recursos e impactos junto à sociedade.
Além do Conar, também foram premiadas, por seus trabalhos de autorregulamentação, as entidades Advertising Standards Council of India (ASCI); Advertising Regulatory Board (ARB), da África do Sul; Prêmio Romeno de Publicidade (RAC); Stichting Reclame Code (SRC) da Holanda e Advertising Standards Authority (ASA), do Reino Unido.
Compartilhe
Veja também
Ambev e AMA unem marcas para promover acesso à água potável
Para o Dia Mundial da Água, a Ambev unirá suas marcas para conscientizar o público sobre o acesso à água potável no Brasil
Sob Trump, mercado publicitário dos EUA deve crescer menos em 2025
Consultoria Madison e Wall, de Brian Wieser, reajusta para 2,6% a previsão de crescimento do mercado publicitário do País por conta dos impactos das novas tarifas e políticas do governo