Conar retoma atividades do grupo digital
Lançado em 2020, grupo tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais
Lançado em 2020, grupo tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais
Giovana Oréfice
22 de fevereiro de 2023 - 6h01
(Crédito: Shutterstock)
Lançado em 2020, o Grupo de Trabalho Digital (GT Digital), do Conar, retomou atividades neste mês.
A instância técnica foi criada para fomentar a discussão, pesquisa e formulação de sugestões para implementar regras de autorregulação para a publicidade digital.
O GT tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais, de 2020, além de ter a possibilidade de alegações de consumidores e tendências relacionadas à temática.
Bruno Bonfanti é coordenador do Grupo com integrantes como Adriana Cury (Aner), Alexandre Gibtti (Abert), Andreza Bizutti (IAB), Eliane Quintella (ABA) e outros.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono