Conar terá Sergio Pompilio como presidente por mais um biênio
Vice-presidente da Johnson & Johnson foi eleito para mais um mandato à frente do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Conar terá Sergio Pompilio como presidente por mais um biênio
BuscarConar terá Sergio Pompilio como presidente por mais um biênio
BuscarVice-presidente da Johnson & Johnson foi eleito para mais um mandato à frente do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Bárbara Sacchitiello
3 de julho de 2024 - 15h13
Em reunião do Conselho Superior, realizada na manhã desta quarta-feira, 3, Sergio Pompilio, vice-presidente para América Latina na Johnson & Johnson, foi reeleito para um novo mandato à frente do Conselho Nacional de Autorrogulamentação Publicitária (Conar).
O executivo assumiu a presidência do Conar em meados de 2022, no lugar de João Luiz Faria Netto. Agora, terá pela frente mais um mandato, que começa no próximo dia 15 e vai até o fim de 2026.
Junto de Pompilio, também foram reeleitos os vice-presidentes que seguirão na entidade: Eduardo Simon, Paulo Tonet Camargo e Marcelo Rech. Como diretores de entidade, ficam Cristiane Camargo e Daniela Gil RIo. A vice-presidência executiva do Conar será, por mais um mandato, liderada por Juliana Albuquerque.
Participaram da reunião os membros do Conselho Superior do Conar, que são representantes de entidades como ABA, Abap, Abert, Aner, ANJ, Central de Outdoor e IAB Brasil.
“As bases da autorregulamentação publicitária seguem as mesmas, mas a dinâmica do mercado de comunicação exigiu uma profunda revisão da nossa forma de atuação. O Conar sempre foi uma construção coletiva, o que facilita a identificação dos problemas e dos cuidados e adaptações necessárias”, disse Pompilio, ao ser eleito para um novo mandato.
Para o próximo biênio, o trabalho do Conar será voltado a empregar sistemas de inteligência artificial para auxiliar no monitoramento de peças publicitárias nas redes sociais.
Pompilio contou que nas próximas semanas, o Conar iniciará testes com um sistema de monitoramento.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia