Assinar

Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018

Buscar

Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018

Buscar
Publicidade
Comunicação

Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018

39ª edição do evento tem, pela 1ª vez, maioria de concorrentes mulheres e mantém alto índice de renovação: dos 39 indicados, 23 são estreantes e 32 nunca venceram


28 de setembro de 2018 - 19h36

Foram entregues nestas quinta, 27, e sexta, 28, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu é uma coruja. Algumas entregas foram transmitidas via Stories no Instagram de Meio & Mensagem (@meioemensagem). Além disso, plataformas como Instagram, Facebook e Twitter receberam dezenas de posts comemorativos publicados por perfis de profissionais e empresas.

A 39ª edição do prêmio mantém alto índice de renovação. Dos 39 indicados, 23 nunca concorreram e 32 nunca venceram. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes.

O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem. Os vencedores são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados), que será realizada entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela ­PricewaterhouseCoopers.­

Os ganhadores desta 39a edição do Prêmio Caboré serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.

Confira, a seguir, a lista completa de indicados:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Ana Célia Biondi (JCDecaux)
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
Hugo Rodrigues (WMcCann)

Agência da Comunicação
Africa
Grey
Leo Burnett Tailor Made

Profissional de Criação
Domenico Massareto (Publicis)
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Rafael Urenha (DPZ&T)

Profissional de Atendimento
Carol Escorel (Isobar)
Cris Pereira Heal (FCB)
Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento
Flávia Campos (Artplan)
Gabriela Soares (Talent)
Gabriel Borges (Ampfy)

Profissional de Mídia
Carla Gagliardi (BETC/Havas)
Glaucia Montanha (Y&R)
Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante
Magazine Luiza
Renault
Santander

Profissional de Marketing
Alexandre Bouza (O Boticário)
Marina Daineze (Vivo)
Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CBN
Fox
UOL

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
Twitter
Waze

Profissional de Veículo
Herbert Zeizer (Globosat)
Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
Monica Carvalho (Google)

Serviço de Marketing
Ideal H+K Strategies
In Loco
Sapient AG2

Produção
Alice Filmes
Cine Cinematográfica
Vetor Zero

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing