Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018
39ª edição do evento tem, pela 1ª vez, maioria de concorrentes mulheres e mantém alto índice de renovação: dos 39 indicados, 23 são estreantes e 32 nunca venceram
Confira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018
BuscarConfira todos os indicados ao Prêmio Caboré 2018
Buscar39ª edição do evento tem, pela 1ª vez, maioria de concorrentes mulheres e mantém alto índice de renovação: dos 39 indicados, 23 são estreantes e 32 nunca venceram
Alexandre Zaghi Lemos
28 de setembro de 2018 - 19h36
Foram entregues nestas quinta, 27, e sexta, 28, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu é uma coruja. Algumas entregas foram transmitidas via Stories no Instagram de Meio & Mensagem (@meioemensagem). Além disso, plataformas como Instagram, Facebook e Twitter receberam dezenas de posts comemorativos publicados por perfis de profissionais e empresas.
A 39ª edição do prêmio mantém alto índice de renovação. Dos 39 indicados, 23 nunca concorreram e 32 nunca venceram. Das 21 indicações a profissionais, as mulheres são maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes.
O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem. Os vencedores são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados), que será realizada entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela PricewaterhouseCoopers.
Os ganhadores desta 39a edição do Prêmio Caboré serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.
Confira, a seguir, a lista completa de indicados:
Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Ana Célia Biondi (JCDecaux)
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
Hugo Rodrigues (WMcCann)
Agência da Comunicação
Africa
Grey
Leo Burnett Tailor Made
Profissional de Criação
Domenico Massareto (Publicis)
Keka Morelle (AlmapBBDO)
Rafael Urenha (DPZ&T)
Profissional de Atendimento
Carol Escorel (Isobar)
Cris Pereira Heal (FCB)
Sylvia Panico (David)
Profissional de Planejamento
Flávia Campos (Artplan)
Gabriela Soares (Talent)
Gabriel Borges (Ampfy)
Profissional de Mídia
Carla Gagliardi (BETC/Havas)
Glaucia Montanha (Y&R)
Paulo Ilha (DPZ&T)
Anunciante
Magazine Luiza
Renault
Santander
Profissional de Marketing
Alexandre Bouza (O Boticário)
Marina Daineze (Vivo)
Loredana Sarcinella (Samsung)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CBN
Fox
UOL
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
Twitter
Waze
Profissional de Veículo
Herbert Zeizer (Globosat)
Marcelo Pacheco (Grupo RBS)
Monica Carvalho (Google)
Serviço de Marketing
Ideal H+K Strategies
In Loco
Sapient AG2
Produção
Alice Filmes
Cine Cinematográfica
Vetor Zero
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing