Conmebol transforma Pelé em Rei eterno
Campanha usa história no formato de conto infantil para eternizar a carreira do atleta, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos
Campanha usa história no formato de conto infantil para eternizar a carreira do atleta, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos
A Conmebol estreia a campanha “Ó Rei Eterno” para homenagear Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que morreu na última quinta-feira, 29. O filme criado pela agência Mercado McCann, da Argentina, apresenta uma biografia do jogador em formato de conto infantil.
O intuito da entidade é eternizar a carreira e a história do profissional, considerado o maior jogador de todos os tempos. Para isso, apresenta fatos como sua trajetória na seleção brasileira, onde conquistou três títulos mundiais. Em solo brasileiro, o Rei teve mais de 1.100 jogos pelo Santos Futebol Clube, marcando 1.091 gols, além de ter conquistado duas Libertadores, torneio promovido pela entidade.
Pelé foi enterrado na manhã desta terça-feira, 3, em Santos, depois de 24 horas de velório e homenagens que aconteceram na Vila Belmiro. Até então, marcas como Vivo, Brahma, Itaú, Nike e Casas Bahia prestaram homenagens em campanhas e nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
As 100 tendências que impactarão negócios e cultura em 2025
Relatório anual da VML define 2025 como o ano do paradoxo, no qual o consumidor abraça tecnologia e longevidade, mas espera mais humanidade e criatividade
Nas redes sociais, marcas celebram Brasil no Oscar e Fernanda Torres
Posts exaltam o talento da atriz e o reconhecimento à arte brasileira, que disputará três prêmios na principal premiação do cinema mundial