Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
Ação desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarConsul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarAção desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 12h45
Com o objetivo de promover a lava-roupas da marca, a Consul tirou todos os patrocinadores da camisa do Clube Atlético Juventus. A ação “Patrocínio Limpo”, desenvolvida pela DM9, faz parte de um debate sobre a desvalorização dos uniformes de jogo, considerados sagrados pelos torcedores.
Assim, através de um patrocínio, a marca de eletrodomésticos deixou a camisa que comemora o centenário do Juventus da Mooca como ela é originalmente, sem nenhuma marca.
O time já estreou o manto no Campeonato Paulista e deve continuar usando dessa forma até o fim da competição. Além disso, os torcedores podem comprar a camisa sem patrocínio nas lojas credenciadas.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu