Comunicação
Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
Ação desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Consul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarConsul “limpa” patrocínios da camisa do Juventus
BuscarAção desenvolvida pela DM9 tirou todas as marcas para mostrar a camisa que comemora o centenário do clube como ela seria originalmente
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 12h45
Camisas com patrocínio limpo, da Consul, estão disponíveis para venda (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de promover a lava-roupas da marca, a Consul tirou todos os patrocinadores da camisa do Clube Atlético Juventus. A ação “Patrocínio Limpo”, desenvolvida pela DM9, faz parte de um debate sobre a desvalorização dos uniformes de jogo, considerados sagrados pelos torcedores.
Assim, através de um patrocínio, a marca de eletrodomésticos deixou a camisa que comemora o centenário do Juventus da Mooca como ela é originalmente, sem nenhuma marca.
O time já estreou o manto no Campeonato Paulista e deve continuar usando dessa forma até o fim da competição. Além disso, os torcedores podem comprar a camisa sem patrocínio nas lojas credenciadas.
Compartilhe
Veja também
Tigre faz alerta para se diferenciar do “Tigrinho” nas redes sociais
Em meio às abordagens de perfis do "Jogo do Tigrinho", marca pede às pessoas que não silenciem a palavra "tigre" e busca fortalecer o engajamento com os consumidores
Coca-Cola usa Parintins para iniciar projeto de sustentabilidade
Patrocinadora do festival há 28 anos, marca aproveita a rivalidade entre os bois para iniciar movimento de comunicação Unidos pelo Mundo que Queremos