Consul promete deixar a pizza amanhecida mais saborosa
Filme criado pela DM9 apresenta uma pizzaria especializada em servir pizzas requentadas
Consul promete deixar a pizza amanhecida mais saborosa
BuscarConsul promete deixar a pizza amanhecida mais saborosa
BuscarFilme criado pela DM9 apresenta uma pizzaria especializada em servir pizzas requentadas
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 - 17h44
A Consul, marca de eletrodomésticos da Whirlpool, apresenta a campanha “Pizza di Ontem”, criada pela DM9. O filme tem como objetivo mostrar ao público a funcionalidade “Aquecer Pizza”, presente no menu fácil do modelo mais recente do microondas da marca.
Para isso, a marca conta com uma peça publicitária que mostra uma pizzaria especializada em servir pizzas requentadas, em que a estrela do filme é, justamente, o microondas.
Confira o vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano