Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
Iniciativa da marca de aluguel de carros voltada à educação e ao empreendedorismo apresenta propósito “Unindo gente pela transformação social”
Consultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
BuscarConsultoria Gad’ cria posicionamento para Instituto Localiza
BuscarIniciativa da marca de aluguel de carros voltada à educação e ao empreendedorismo apresenta propósito “Unindo gente pela transformação social”
A consultoria de branding e design Gad’ desenvolveu o posicionamento e identidade do Instituto Localiza, iniciativa de educação e empreendedorismo criada no ano passado pela Localiza, com o intuito de expandir seu olhar social.
Com o propósito “Unindo gente pela transformação social”, a entidade busca promover conceitos de transformação social, inovação e construção coletiva. A frase conversa com a assinatura da Localiza: “Com você, construindo o futuro da mobilidade sustentável”.
Ou seja, enquanto a Localiza trabalha no segmento de mobilidade urbana, o Instituto Localiza foca a mobilidade social, impulsionando a educação e o empreendedorismo dos jovens.
Além da criação e do posicionamento estratégica da marca, o Gad’ também desenvolveu o manifesto que norteia as iniciativas e a comunicação do Instituto Localiza.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros