Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante
Graziela Di Giorgi abre operação que tem como premissa identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.
Consultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante
BuscarConsultoria Human Rise fará a mediação entre agência e anunciante
BuscarGraziela Di Giorgi abre operação que tem como premissa identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.
Meio & Mensagem
17 de junho de 2024 - 17h22
Graziela di Giorgio dá início à operação da consultoria Human Rise (Crédito: Divulgação)
Depois de encerrar uma trajetória de 17 anos na Scopen, onde, nos últimos cinco anos e meio, respondeu como chief growth officer para América Latina, Graziela Di Giorgi lança a Human Rise. Independente, a consultoria traz como principal oferta algo em que a profissional se especializou ao longo dessas décadas: identificar motivações e vícios das relações entre cliente e agência.
Sob a premissa de construir modelos de trabalho sustentáveis, a empresa pretende apenas mediar e ajustar possíveis fricções na troca entre anunciante e agência. Para isso, Graziela pretende implementar um método que desenvolveu, o Human Pitch, que consiste em um workshop que avalia a cultura de trabalho e os talentos.
A prática leva a outra proposta, que é a da não-concorrência, processo de acompanhamento de relações já estabelecidas que busca contornar a decisão de romper o contrato.
Além disso, a Human Rise oferecerá às agências serviços de ressignificação de credenciais e criação de cultura de prospecção na liderança, que se desdobram em decisões consolidadas por meio de ações.
Graziela, que também é professora de liderança de um programa de MBA da Universidad Carlos III, de Madrid, afirma que ter trabalhado como cliente e consultora de diversos anunciantes — como Ambev, Bradesco, McDonald’s e Raízen — a fez assimilar que a falta de comunicação e de simetria na correlação de forças são os fatores que continuam a provocar desgastes nas relações.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva