Consumidor se torna médico em ação
Para divulgar Grey´s Anatomy, Publicis Brasil cria postais em formato Raio X
Para divulgar Grey´s Anatomy, Publicis Brasil cria postais em formato Raio X
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2011 - 11h26
Para divulgar a nova temporada da série Grey’s Anatomy, série centrada na vida de um grupo de médicos, a Publicis Brasil criou postais que são impressos no mesmo material das chapas de Raio X.
A ideia é que o consumidor se torne o médico, ao pegar os cartões e os colocar contra back-lights instalados em bares. Assim, eles decifram as mensagens que cada peça traz, ao lado de imagens de mão, pé e crânio. Os displays são da Jokerman.
A ação pretende gerar buzz dentro do próprio bar e criar um fluxo de pessoas participando da iniciativa. A criação é de Rodrigo Panucci e Rodrigo Strozenberg, sob direção de Denis Kakazu e Hugo Rodrigues.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG