Content House Group cria joint venture latina
Agências de Chile, Bolívia, Colômbia e Peru vão trocar sinergias e expertises em novo hub
Content House Group cria joint venture latina
BuscarContent House Group cria joint venture latina
BuscarAgências de Chile, Bolívia, Colômbia e Peru vão trocar sinergias e expertises em novo hub
Renato Rogenski
24 de novembro de 2020 - 6h00
Adrianne Elias: “Esperamos atingir o dobro do que faturamos atualmente no Brasil nos próximos cinco anos” (Crédito: reprodução)
Dona das agências Content House, CoCreators e Content Studio, a empresa brasileira firmou alianças com as agências latinas Arbol Color (Chile), Sugar (Bolívia), Pepper (Colômbia) e Joe Quispe (Peru). A ideia da joint venture é juntar a expertise e a capilaridade de cada uma das operações para fornecer soluções mais abrangentes aos clientes da nova rede independente.
“Optamos por iniciar essa joint venture, trazendo nosso modelo data Driven e matemarketing – uma metodologia proprietária que, por meio de plataformas de dados, ajuda a gerar insights e direcionar a estratégia criativa ao grupo. Esperamos atingir o dobro do que faturamos atualmente no Brasil nos próximos cinco anos”, afirma Adrianne Elias, sócia fundadora do Content House Group.
A primeira iniciativa do novo hub de soluções é a criação do Content Live X, uma plataforma para transformar eventos em experiências digitais e que tenta unir as principais competências das agências: criatividade, operacionalização de eventos físicos e estratégia digital.
De acordo com Adrianne, o Content Live X foi inicialmente criado para realizar a primeira feira virtual de carreiras da universidade peruana UPC. A joint venture se chama Content House Group Latam e tem como CEO Jorge Mesarina, sócio fundador da agência peruana Joe Quispe.
*Crédito: trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria