Content House Group cria joint venture latina
Agências de Chile, Bolívia, Colômbia e Peru vão trocar sinergias e expertises em novo hub
Content House Group cria joint venture latina
BuscarContent House Group cria joint venture latina
BuscarAgências de Chile, Bolívia, Colômbia e Peru vão trocar sinergias e expertises em novo hub
Renato Rogenski
24 de novembro de 2020 - 6h00
Dona das agências Content House, CoCreators e Content Studio, a empresa brasileira firmou alianças com as agências latinas Arbol Color (Chile), Sugar (Bolívia), Pepper (Colômbia) e Joe Quispe (Peru). A ideia da joint venture é juntar a expertise e a capilaridade de cada uma das operações para fornecer soluções mais abrangentes aos clientes da nova rede independente.
“Optamos por iniciar essa joint venture, trazendo nosso modelo data Driven e matemarketing – uma metodologia proprietária que, por meio de plataformas de dados, ajuda a gerar insights e direcionar a estratégia criativa ao grupo. Esperamos atingir o dobro do que faturamos atualmente no Brasil nos próximos cinco anos”, afirma Adrianne Elias, sócia fundadora do Content House Group.
A primeira iniciativa do novo hub de soluções é a criação do Content Live X, uma plataforma para transformar eventos em experiências digitais e que tenta unir as principais competências das agências: criatividade, operacionalização de eventos físicos e estratégia digital.
De acordo com Adrianne, o Content Live X foi inicialmente criado para realizar a primeira feira virtual de carreiras da universidade peruana UPC. A joint venture se chama Content House Group Latam e tem como CEO Jorge Mesarina, sócio fundador da agência peruana Joe Quispe.
*Crédito: trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG