Contra stress, Maracugina traz Jiang Pu
Ex-participante do MasterChef Brasil dá dicas de como levar uma vida mais calma e sem stress na nova campanha do fitoterápico
Ex-participante do MasterChef Brasil dá dicas de como levar uma vida mais calma e sem stress na nova campanha do fitoterápico
Bárbara Sacchitiello
21 de dezembro de 2015 - 10h12
Queridinha do público na segunda temporada do MasterChef Brasil, da Band, Jiang Pu é a garota propaganda da campanha de fim de ano do calmante fitoterápico Maracugina. A chinesa, que mostrou ser um exemplo de calma e equilíbrio ao não se abalar com as situações estressantes do reality, agora volta para dar dicas para o público fugir das típicas situações estressantes de fim de ano.
A Hypermarcas, dona do Maracugina, preparou três filmes, que serão divulgados no YouTube, nos quais a cozinheira dá dicas de como enfrentar as festas de fim de ano e também as diversas situações do dia a dia com menos stress. Shoppings centers lotados, presente de amigo secreto ruim, uva passa na ceia de Natal e outros problemas típicos são abordados com a peculiar tranquilidade de Jiang.
A campanha apresenta a hashtag #maracujiang, em alusão ao nome do medicamento e a calma da protagonista.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional