Converse cria filme acessível inspirado em celebração cultural
Com legendas, interpretações de libras e audiodescrição, esse é o primeiro filme da marca completamente acessível
Converse cria filme acessível inspirado em celebração cultural
BuscarConverse cria filme acessível inspirado em celebração cultural
BuscarCom legendas, interpretações de libras e audiodescrição, esse é o primeiro filme da marca completamente acessível
Para celebrar e amplificar as mais diversas vozes, a Converse lançou um filme (veja acima) inspirado no seu manifesto global sobre o que é ser um All Star. Na peça, a marca convida quatro membros de sua comunidade criativa, Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões, à resgatar suas origens e reconhecer nelas as suas potencialidades para incentivar o progresso.
Com o filme, a companhia dá mais um passo em direção à representatividade da pessoa com deficiência (PCD), trabalhando além de legendas, com interpretações de libras e audiodescrição. Esse é o primeiro filme da marca completamente acessível, para que todas as pessoas consigam entender sua mensagem.
Além de participarem das gravações, os convidados trouxeram elementos para criar tanto o texto, quanto as representações estéticas do filme, que foi gravado em diversos pontos de São Paulo, como Brasilândia, Viaduto Santa Efigênia e praça Roosevelt. A peça está sendo exibida em mídia out-of-home, MTV, GloboPlay e social media da Converse.
Converse faz placement em Porta dos Fundos
O programa All Star é um ecossistema de construção de capacitação e oportunidade da marca que ajuda jovens expoentes de todo o mundo a ganhar experiência e crescimento em diferentes campos da criatividade, através de iniciativas de orientação, comissão e financiamento. Com mais de dois anos de existência, o Converse All Star conta com mais de três mil indivíduos de mais de 27 cidades.
**Crédito da imagem no topo: divulgação/Converse
Para celebrar e amplificar as mais diversas vozes, a Converse lançou um filme (veja acima) inspirado no seu manifesto global sobre o que é ser um All Star. Na peça, a marca convida quatro membros de sua comunidade criativa, Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões, à resgatar suas origens e reconhecer nelas as suas potencialidades para incentivar o progresso.
Com o filme, a companhia dá mais um passo em direção à representatividade da pessoa com deficiência (PCD), trabalhando além de legendas, com interpretações de libras e audiodescrição. Esse é o primeiro filme da marca completamente acessível, para que todas as pessoas consigam entender sua mensagem.
Além de participarem das gravações, os convidados trouxeram elementos para criar tanto o texto, quanto as representações estéticas do filme, que foi gravado em diversos pontos de São Paulo, como Brasilândia, Viaduto Santa Efigênia e praça Roosevelt. A peça está sendo exibida em mídia out-of-home, MTV, GloboPlay e social media da Converse.
Converse faz placement em Porta dos Fundos
O programa All Star é um ecossistema de construção de capacitação e oportunidade da marca que ajuda jovens expoentes de todo o mundo a ganhar experiência e crescimento em diferentes campos da criatividade, através de iniciativas de orientação, comissão e financiamento. Com mais de dois anos de existência, o Converse All Star conta com mais de três mil indivíduos de mais de 27 cidades.
**Crédito da imagem no topo: divulgação/Converse
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros