Corinthians revela que ‘vírgula’ era exaltação à recuperação do time
Criada pela DM9, campanha destaca que a história do clube “não tem um ponto final” e destaca a fase de vitórias e classificação para pré-Libertadores e Copa do Brasil
Corinthians revela que ‘vírgula’ era exaltação à recuperação do time
BuscarCorinthians revela que ‘vírgula’ era exaltação à recuperação do time
BuscarCriada pela DM9, campanha destaca que a história do clube “não tem um ponto final” e destaca a fase de vitórias e classificação para pré-Libertadores e Copa do Brasil
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2024 - 14h12
Nos últimos dias, os perfis do Corinthians nas redes sociais, bem como algumas peças de out-of-home, passaram a exibir a imagem de uma vírgula, na cor branca, sobre um fundo preto. Sem qualquer mensagem, e junto apenas do símbolo do clube, a vírgula gerou curiosidade entre os torcedores a respeito de seu possível significado.
Nesta quarta-feira, 17, o clube revelou que o símbolo, na verdade, era o teaser da campanha “Uma História sem ponto final”, criada pela DM9 par celebrar a arrancada do time ao longo do ano, que saiu de um momento ruim para um recorde de nove vitórias seguidas e a classificação para a pré-Libertadores e Copa do Brasil.
A ideia da vírgula é destacar a continuidade, indicando que os desafios e momentos difíceis são partes de uma história em andamento, não o ponto final. Para materializar a mensagem, a agência criou um vídeo em que são destacados momentos difíceis enfrentados ao longo do ano, ressaltando como a garra e vontade dos jogadores, junto ao apoio da torcida, permitiram que o Corinthians se recuperasse e terminasse o ano em posição muito melhor do que se poderia imaginar meses atrás.
Compartilhe
Veja também
Mark Read reage à fusão Omnicom-IPG: “falando muito sobre si mesmos”
Em comunicado enviado aos funcionários, CEO do WPP diz que transação das concorrentes evidencia foco da holding nos clientes, não na própria operação
Vestida de Mamãe Noel, Ana Maria Braga estrela campanha de Natal do Receitas
Com o conceito Parece um passe de mágica, mas é o passo a passo do Receitas, comunicação reforça plataforma como destino para buscar receitas natalinas