Covid-19: eventos da Creative Week mudam para streaming
The One Club For Creativity, que organiza encontros e premiações, já havia transformado reuniões dos júris em videoconferência pós surto do coronavírus
Covid-19: eventos da Creative Week mudam para streaming
BuscarCovid-19: eventos da Creative Week mudam para streaming
BuscarThe One Club For Creativity, que organiza encontros e premiações, já havia transformado reuniões dos júris em videoconferência pós surto do coronavírus
Salvador Strano
9 de março de 2020 - 9h44
O The One Club for Creativity anunciou que todos os eventos da Creative Week serão realizados via streaming. A organização optou por não expor os participantes a aglomerações por conta do surto do novo coronavírus (Covid-19). Na semana passada, The One Club já havia transformado as reuniões do júri em eventos online. Os encontros e as premiações estavam programados para a segunda semana de maio, em Nova York, nos Estados Unidos.
As cerimônias presenciais que serão substituídas são: One Show, ADC 99th Annual Awards e Young Ones Student Awards. Em comunicado à imprensa, a organização dos eventos afirmou que as mudanças se aplicam apenas à edição 2020 do evento.
The One Club é uma organização sem fins lucrativos gerada a partir da junção das entidades One Club e Art Directors Club (ADC). Criada em 2016, é responsável pela organização dos prêmios The One Show, ADC Annual Awards, Young Guns e seus respectivos Halls of Fame, além dos programas de educação e diversidade.
O caminho do The One Club for Creativity representa uma opção em meio à uma onda de organizadores de eventos que optaram por cancelar os encontros presenciais, sem dar opções de streaming. Na última sexta-feira, 6, a prefeitura de Austin, no Texas, cancelou o South By Southwest (SXSW). Segundo comunicado, o evento ainda estuda “opções de reagendar o festival e trabalha na possibilidade de transmissões digitais para quem se inscreveu”.
Compartilhe
Veja também
Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres
Vencedora do Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui estrela último episódio da campanha #99eContando, que traz histórias reais de brasileiros com a marca
Pub firma parceria com MileniumGroup e inicia expansão internacional
Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil