CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
Agência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS
CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
BuscarCP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia
BuscarAgência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS
Delícia e CP+B Brasil firmam parceria (Crédito: Marcos Medeiros, CCO e sócio da CP+B Brasil)
A CP+B Brasil, de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, anuncia a conquista da conta de Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS). O escopo de trabalho envolve toda a comunicação integrada do anunciante.
De acordo com Frank Lisboa, diretor de marketing da Seara, a parceria foi escolhida pelo alinhamento do time com as ambições de inovação e iniciativas comerciais da Delícia.
Em nota, a CP+B Brasil afirma já estar trabalhando no desenvolvimento e na implementação de conteúdos nos perfis da marca nas redes sociais, além de trabalhos destinados às demais plataformas digitais.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA
Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB