CP+B conquista marcas da Diageo
Agência passa a ser responsável pelas contas publicitárias de Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca
Agência passa a ser responsável pelas contas publicitárias de Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca
Bárbara Sacchitiello
2 de maio de 2016 - 10h12
Johnnie Walker e outras duas marcas da Diageo terão sua publicidade atendida pela CP+B Brasil
A Diageo reconfigurou suas contas de publicidade e entregou três de suas principais marcas de bebidas para a Crispin Porter + Bogusky Brasil. A agência passará a cuidar de toda a publicidade integrada de Smirnoff e Johnnie Walker (que estavam na carteira da Wieden+Kennedy) e também da cachaça Ypióca, que pertencia ao portfólio da AlmapBBDO.
A conquista das marcas da Diageo mantém acelerado o ritmo dos novos negócios da CP+B Brasil, que adicionou 13 novas contas a sua carteira no ano passado. Wise Up, McCain, Yoki Mais Vita, American Airlines e Recargapay estão entre os clientes da agência.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO