Assinar

CP+B conquista marcas da Diageo

Buscar
Publicidade
Comunicação

CP+B conquista marcas da Diageo

Agência passa a ser responsável pelas contas publicitárias de Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca


2 de maio de 2016 - 10h12

Johnnie-Walker-destaque

Johnnie Walker e outras duas marcas da Diageo terão sua publicidade atendida pela CP+B Brasil

A Diageo reconfigurou suas contas de publicidade e entregou três de suas principais marcas de bebidas para a Crispin Porter + Bogusky Brasil. A agência passará a cuidar de toda a publicidade integrada de Smirnoff e Johnnie Walker (que estavam na carteira da Wieden+Kennedy) e também da cachaça Ypióca, que pertencia ao portfólio da AlmapBBDO.

A conquista das marcas da Diageo mantém acelerado o ritmo dos novos negócios da CP+B Brasil, que adicionou 13 novas contas a sua carteira no ano passado. Wise Up, McCain, Yoki Mais Vita, American Airlines e Recargapay estão entre os clientes da agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro