Assinar

Criatividade e tecnologia de mãos dadas

Buscar

Criatividade e tecnologia de mãos dadas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Criatividade e tecnologia de mãos dadas

Rick Milenthal, Chairman da Engauge, gência norte-americana com receitas de US$ 36 milhões em 2010, antecipa um pouco o debate que irá propor no Wave Festival


23 de abril de 2012 - 12h13

Reduzir as arestas entre os dois lados do cérebro é um desafio diário para todas as pessoas. O emocional e o racional tentam conviver de maneira pacífica, o que nem sempre acontece. A mesma lógica vale para a publicidade, onde a tecnologia e a criatividade teimam, por vezes, em tomar caminhos separados, inclusive dentro das estruturas das agências. Antecipando um pouco o debate que irá propor no Wave Festival, onde fala na terça-feira, 24, Rick Milenthal, Chairman da Engauge, agência norte-americana com receitas de US$ 36 milhões em 2010, conversou com o Meio & Mensagem e explicou por que as diferenças entre os dois lados são muito menores do que se imagina. Ele fez ainda dois alertas. O primeiro é que as agências que não diminuírem as diferenças entre criatividade e tecnologia podem não resistir ao tempo. O segundo é direcionado ao Facebook: se a rede não melhorar suas métricas poderá perder espaço para os concorrentes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria