Cris Pereira Heal assume presidência do GA&N
Chief business officer na SunsetDDB comanda o próximo biênio e terá PC Freitas como vice-presidente
Cris Pereira Heal assume presidência do GA&N
BuscarCris Pereira Heal assume presidência do GA&N
BuscarChief business officer na SunsetDDB comanda o próximo biênio e terá PC Freitas como vice-presidente
Renato Rogenski
17 de dezembro de 2019 - 16h20
Na noite de ontem, 16, o Grupo de Atendimento & Negócios apresentou sua nova gestão para o biênio 20/21. A partir do ano que vem, Cris Pereira Heal, que em novembro foi contratada como chief business officer na SunsetDDB, assume a presidência da entidade, enquanto PC Freitas, diretor de atendimento da Africa, será o vice-presidente.
Em seu discurso, Cris afirmou que a meta para a entidade em sua gestão é continuar promovendo discussões relevantes, inclusivas, atuais e positivas para a construção de um mercado mais próspero no futuro. Na ocasião, o GA&N também anunciou os responsáveis pelas diretorias específicas das áreas acadêmica, financeira, inovação, relações com o mercado, comunicação, além da nova diretoria de desenvolvimento humano, que terá como foco a inclusão e diversidade.
A gestão anterior esteve sob o comando do presidente Robert Filshill, diretor de atendimento da Mullen Lowe, que focou a capacitação de profissionais de atendimento e negócios e mudou o nome da entidade de Grupo de Atendimento para Grupo de Atendimento & Negócios.
Composição das novas diretorias:
DIRETORIA FINANCEIRA
Jose Eduardo Schvarstmann
Silvio Soledade
Robert Filshill
DIRETORIA DE INOVAÇÕES
Robert Filshill
Guilherme Bailao
Stenio Moura
PC Freitas
DIRETORIA ACADÊMICA
Leda Chichello
Caroline Bassi
Wilson Negrini
Hamilton Leão
DIRETORIA RELAÇÕES COM O MERCADO
Viviane Brafmann
Jose Boralli
Fabio Meneghati
Fabio Brancatelli
PC Freitas
Denise de Cassia
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Fabio Simão
Renata Tolentino
Maysa Oliveira
Marcos Costa
Tita Thony
DIRETORIA DESENVOLVIMENTO HUMANO
Cris Pereira
Saulo Sanchez
Claudio Kalim
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos