Cristo Redentor veste a camisa na Copa
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 9h00
O novo comercial da casa de apostas Ladbrokes, criado pela McCann de Copenhagen, adotou o movimento que une o futebol à religião e vestiu a camisa no Cristo Redentor. O filme que retrata a paixão dos brasileiros pelo considerado esporte nacional colocou uma camisa de futebol no monumento para comemorar os futuros gols da Copa do Mundo.
"O vídeo não só joga com as emoções de todos que amam o futebol, mas ele mostra o inegável: o futebol é uma religião", escreveu a marca em um comunicado para a imprensa.
*Com informações do Dagens Media
Compartilhe
Veja também
O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá