Assinar

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

Buscar

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


31 de outubro de 2022 - 6h00

Doce de leite da Havanna

(Crédito: Divulgação)

A Havanna anunciou dois novos parceiros: a Flush Comunicação assume os projetos integrados da marca em ações digitais, publicitárias e também no PDV, a fim de proporcionar experiência engajamento e conversão. Já para cuidar dos trabalhos de relações públicas, a empresa argentina selecionou a Ink Comunicação. A agência fica à frente do relacionamento da companhia com a imprensa e ativações com influenciadores.

A FCB Brasil é a nova agência de AliExpress e a parceria estreia com a campanha “Um Dia de Sorte”, que divulga o festival 11.11 do anunciante. Antes, a conta de comunicação da empresa estava com a AlmapBBDO.

A Pros conquistou três contas do Grupo Boticário: passa a cuidar das estratégias e ações criativas de relações públicas para Beleza na Web, Nuxe Bio Oil.

A incorporadora Vitacon escolheu a Agência Bob para trabalhar um escopo que envolve a entrega de criação, mídia digital, CRM, planejamento estratégico e análise de dados e BI. A parceria conta, ainda, com a atuação da Bob nos lançamentos e trabalho de venda de estoque atual da empresa.

A Pub ampliou o portfólio com as contas de PR da Distrito e da Dommo Wines. Para a empresa de inteligência e banco de dados sobre as startups, a Pub assume o desafio de apresentar o portfólio de produtos do cliente. Para a empresa de vinhos, a agência se dedicará a aprimorar o relacionamento com a imprensa e com os influenciadores digitais.

A Seven PR começou a atender a Trope, consultoria de negócios que cocria soluções com a geração Z, e da GoCache, plataforma de segurança para aplicações web.

A FSB Comunicação é a nova responsável pelas estratégias de comunicação on-line e off-line da Linx, empresa da plataforma de software Stone Co. O trabalho envolve também o relacionamento com a imprensa e influenciadores, bem como o posicionamento dos porta-vozes da marca no LinkedIn.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    “WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell

    Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos

  • Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas

    Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor