Assinar

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

Buscar

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Havanna, AliExpress e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


31 de outubro de 2022 - 6h00

Doce de leite da Havanna

(Crédito: Divulgação)

A Havanna anunciou dois novos parceiros: a Flush Comunicação assume os projetos integrados da marca em ações digitais, publicitárias e também no PDV, a fim de proporcionar experiência engajamento e conversão. Já para cuidar dos trabalhos de relações públicas, a empresa argentina selecionou a Ink Comunicação. A agência fica à frente do relacionamento da companhia com a imprensa e ativações com influenciadores.

A FCB Brasil é a nova agência de AliExpress e a parceria estreia com a campanha “Um Dia de Sorte”, que divulga o festival 11.11 do anunciante. Antes, a conta de comunicação da empresa estava com a AlmapBBDO.

A Pros conquistou três contas do Grupo Boticário: passa a cuidar das estratégias e ações criativas de relações públicas para Beleza na Web, Nuxe Bio Oil.

A incorporadora Vitacon escolheu a Agência Bob para trabalhar um escopo que envolve a entrega de criação, mídia digital, CRM, planejamento estratégico e análise de dados e BI. A parceria conta, ainda, com a atuação da Bob nos lançamentos e trabalho de venda de estoque atual da empresa.

A Pub ampliou o portfólio com as contas de PR da Distrito e da Dommo Wines. Para a empresa de inteligência e banco de dados sobre as startups, a Pub assume o desafio de apresentar o portfólio de produtos do cliente. Para a empresa de vinhos, a agência se dedicará a aprimorar o relacionamento com a imprensa e com os influenciadores digitais.

A Seven PR começou a atender a Trope, consultoria de negócios que cocria soluções com a geração Z, e da GoCache, plataforma de segurança para aplicações web.

A FSB Comunicação é a nova responsável pelas estratégias de comunicação on-line e off-line da Linx, empresa da plataforma de software Stone Co. O trabalho envolve também o relacionamento com a imprensa e influenciadores, bem como o posicionamento dos porta-vozes da marca no LinkedIn.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo