Dança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras
A Lew’Lara\TBWA recebeu a conta da Cruz Vermelha São Paulo, enquanto a agência 3mais assumiu a comunicação da ActionAid; veja mais
Dança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras
BuscarDança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras
BuscarA Lew’Lara\TBWA recebeu a conta da Cruz Vermelha São Paulo, enquanto a agência 3mais assumiu a comunicação da ActionAid; veja mais
Meio & Mensagem
17 de abril de 2023 - 10h01
*Atualizada às 15h29
A Lew’Lara\TBWA esteve à frente do desenvolvimento da campanha de lançamento do rebranding da Cruz Vermelha São Paulo (Crédito: Reprodução/Lew’Lara\TBWA)
A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da Cruz Vermelha São Paulo. O primeiro trabalho da agência parte do anúncio do redesign do novo posicionamento da instituição de ajuda humanitária.
A Hydratta, marca de cuidados pessoais da Flora, escolheu a WMcCann como agência de comunicação integrada.
Após processo de concorrência, a Jotacom será responsável pelo conteúdo de redes sociais da B3, a bolsa de valores brasileira.
A Energy BBDO cuidará de toda a estratégia de lançamento da instituição de ensino Eleva em São Paulo.
A 3mais recebeu a conta da ActionAid, organização internacional que luta por justiça social, climática, entre outros. A parceria foca no atendimento em comunicação, mídia de performance de marca e desenvolvimento de campanhas de captação e apadrinhamento. Além disso, haverá a gestão de ativação para projetos especiais.
A Propeg foi a responsável pelas estratégias de mídia e comunicação do lançamento da Moover, marca da Movida que foca nos profissionais do volante. A campanha criada pela agência conta com propostas de branding e plano de mídia com peças de digital, redes sociais e anúncios em rádio.
A Polenghi selecionou a WEDOPR para gerir os trabalhos de assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores digitais. No portfólio da marca, estão nomes como Club do Molho, Polenguinho e Frescatino, Polenghi A Queijaria, Campo Lindo, Skandia e Ile de France, por exemplo.
A RPMA Comunicação assumiu a conta de PR da marca de suplementos Dux Nutrition.
A Comunica PR deu as boas-vindas ao advogado José Eduardo Martins Cardozo, ficando à frente da divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem do profissional.
A CDI Comunicação anunciou a chegada de duas novas contas: a da DAF Caminhões Brasil e da PACCAR Parts. O trabalho envolve a ampliação da comunicação institucional da companhia com a mídia. Além disso, a agência se responsabiliza pela Revista DAF InAction.
A Tivit, companhia que se posiciona como um one stop shop de tecnologia, escolheu a Duo Studio para potenciazar sua performance e alcance nas redes sociais.
A Accuracy é a nova agência à frente das estratégias de shopper e live marketing da adidas. As ações desenvolvidas envolvem lojas franqueadas, outlets e clientes da marca, como Centauro, Netshoes, Dafiti, Authentic Feet e Art Walk, entre outros.
A Soko assumiu a conta criativa da Stella Artois. A agência já era responsável pelo conteúdo e inteligência de influência para campanhas.
Compartilhe
Veja também
Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital
Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”
Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas