Assinar

Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras

Buscar

Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Ford, Coca-Cola Femsa Brasil e outras

VMLY&R assume a conta de mídia da Ford no Brasil e a Coca-Cola Femsa Brasil está entre as contas conquistadas pela agência Mak; veja mais


6 de fevereiro de 2023 - 6h31

Nota atualizada às 14h50

A VMLY&R conquistou a conta de mídia da Ford no Brasil. A marca já era atendida pela agência desde a integração com a GTB em 2018, nas áreas de digital e brand experience. A W+K, que detém a conta criativa global da marca desde o ano passado, anunciou a equipe à frente dos trabalhos da conta.

Foto: Reprodução

A agência MAK começa a atender três novas contas: Coca-Cola Femsa Brasil, para a criação de produção de materiais tailor made e demais materiais das marcas da empresa, e o mesmo para a Estrella Galicia. Já para a Apple, a parceria envolve a criação de conteúdos criativos para as plataformas de e-commerce da big tech.

A Tech and Soul conquistou a conta de Clear, marca de shampoos masculinos da Unilever, depois de ter feito alguns projetos para a marca, como a campanha estrelada por Richarlison. Esta é a primeira vez que o anunciante elege uma agência focada no mercado brasileiro.

A Ri Happy é a nova cliente da Artplan. A agência se envolverá nas entregas de estratégia de campanhas hero institucionais, além da criação e planejamento de mídia on-line e off-line.

A Agência Desafio assumiu a comunicação off-line da Massey Ferguson, marca de maquinário agrícola.

Após vencer processo de concorrência ao lado de quatro agências, a W3haus conquistou a comunicação digital da Open Insurance.

A Digital Trix anunciou a chegada da conta do Experts Lab, empresa do Grupo Halembeck Seguros.

A Riocard Mais escolheu a Quintal como parceira de marca e publicidade.

A Weber Shandwick é a nova agência de PR da Kerry, empresa de nutrição sustentável.

A Dc33 passa a gerir a comunicação da Sil Fios e Cabos Elétricos.

A Ricardo Viveiros & Associados passa a ficar à frente da assessoria de imprensa do Grupo Opersan.

A Approach conquistou a gestão da comunicação da Abrin 2023.

A Fluxxo Comunicação é a nova responsável pela publicidade e marketing digital da Atlas Career Guide.

A Creative House assumiu a conta digital da Tokio Marine. O objetivo é aprofundar a análise de dados na criação de ações e campanhas.

Gotcha celebra a chegada da conta do Matri Bank, para o qual fará toda gestão de comunicação.

A Fillet é a nova agência de comunicação da Partage. A parceria envolve o planejamento e criação de campanhas de acordo com o contexto cultural de cada região. O primeiro trabalho é o novo posicionamento da rede de shoppings: “Onde a gente se encontra”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann