Dança das Contas: TikTok, Sanofi e outras
Após encerrar parceria com a Galeria, TikTok entrega conta à AKQA São Paulo; já a Green Park Content conquista gestão de conteúdo junto a Sanofi, veja mais
Após encerrar parceria com a Galeria, TikTok entrega conta à AKQA São Paulo; já a Green Park Content conquista gestão de conteúdo junto a Sanofi, veja mais
22 de fevereiro de 2023 - 14h08
A AKQA São Paulo conquistou a conta de criatividade do TikTok, que desde outubro de 2021 pertencia à Galeria. A parte de mídia da plataforma segue na carteira da Publicis Brasil.
A Sanofi escolheu a Green Park Content para desenvolver as estratégias de conteúdo orgânico de sua divisão de consumer healthcare. A unidade engloba marcas como Allegra, Enterogermina, Targifor e Novalgina. O escopo de trabalho envolve produção de conteúdo de SEO para os sites das marcas, redes sociais e digital PR.
A D’OM Soluções Improváveis passa a atender a Vero Internet, marca de fibra óptica. A parceria viabiliza o novo posicionamento da marca, bem como o lançamento do portfólio de produtos. Enquanto isso, a Senso Performance, do mesmo grupo, será responsável pelas estratégias de performance em canais digitais.
A Mestiça recebeu a Converse como novo cliente, e passa a atuar no gerenciamento das atividades das frentes de estratégia e performance do e-commerce da marca.
A SoWhat passa a trabalhar junto à comunicação corporativa da Diageo. O pontapé inicial da parceria foi a campanha “Vista essa bandeira – Celebrar sem assédio”, temática para o Carnaval.
A Arc, agência de shopper experience do Grupo Publicis, dá as boas-vindas à Liane Alimentos. O atendimento envolve toda a jornada da marca, entre elas o desenvolvimento da primeira campanha nacional da companhia.
A Brandpower é a nova agência da Speedo Multisport, estando à frente dos conteúdos sobre a marca na imprensa.
A Press FC tem a Cambuci SA, dona da marca Penalty, como nova cliente em seu portfolio de contas.
A Comunica PR assumiu a comunicação da Martins Cardozo Advogados Associados, com o trabalho de assessoria de imprensa e social media.
A Approach Comunicação passa a atender a promotora de eventos B2B e B2C, Francal Feiras.
A Raccoon Monks entregou sua conta de relações públicas para a Fala Criativa.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos