Dança das Contas: KFC, Estácio e outras
A Wunderman Thompson é a nova parceira do KFC Brasil e a Octagon Latam será responsável pelas ativações da Estácio no The Town ; veja mais
A Wunderman Thompson é a nova parceira do KFC Brasil e a Octagon Latam será responsável pelas ativações da Estácio no The Town ; veja mais
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2023 - 6h00
O KFC Brasil selecionou a Wunderman Thompson para ser sua parceira de comunicação. O escopo de trabalho envolve o reposicionamento da marca no País, criação e planejamento de campanhas e conteúdo, bem como estratégia e compra de mídia. A primeira ação deverá ser lançada em outubro. Anteriormente, a marca foi cliente da The Heart Corporation por quase dez anos.
Após vencer processo de concorrência, a Octagon Latam conquistou a conta da Estácio para idealizar, executar e fazer toda a gestão do estande da instituição no The Town. Ambas já trabalharam juntas em projetos pontuais, como ativações para o Rock in Rio.
A MRV ampliou negócios com a Media.Monks, que agora passa a oferecer serviços de social media, design e data analytics. O acordo entre as partes já tem cinco anos e envolve mídias pagas e SEO.
A iSystems é a nova cliente da Bowie para serviços de PR.
A GIC Brasil passa a contar com a DFreire Comunicação e Negócios em assessoria de imprensa.
A Comunicare deu as boas-vindas para três novos clientes: a Loara Crédito; o escritório de design e inovação Hand Atelier; e a consultoria Eleva.
A Inkuba assumiu as estratégias digitais da sede brasileira da Minelab, multinacional de tecnologia de detectores de metal.
A P+G Comunicação Integrada passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da Gerolin Engenharia.
A Sennheiser, empresa alemã de soluções em áudio, entregou suas demandas de relações públicas, social media, inbound e mídia paga para a Vianews.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing