Assinar

Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras

Buscar

Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras

A EAÍ?! Content Experience é a nova agência de live marketing da Mondelēz, e a LiveRamp firmou parceria com o Grupo Record; veja mais


18 de setembro de 2023 - 12h38

*Atualizada em 19/09 08h25

dança das contas

A Trident é uma das marcas da Mondelez, nova parceira da EAÍ?! Content Experience (Crédito: Divulgação)

A EAÍ?! Content Experience venceu concorrência e é a nova agência de live marketing da Mondelēz, que detém marcas como Trident, Lacta e Club Social. A parceria tem duração de dois anos e visa o desenvolvimento de estratégias, planejamento e implementação de ativações e vivências para os clientes e colaboradores da empresa. O primeiro projeto já está sendo elaborado: uma viagem de incentivo para Israel em abril de 2024 para 35 pessoas.

O Grupo Record escolheu a LiveRamp para aplicação da Solução de Tráfego Autenticado (ATS, na sigla em inglês) no Portal R7.com e nas plataformas PlayPlus e Mundo Record de Prêmios. A solução permite que plataformas conectem seus inventários a dados de anunciantes sem o uso de cookies de terceiros.

A BTO+ assumiu a conta da Vestas, empresa de soluções de energia sustentável, no Brazil Wind Power 2023, que ocorreu na última quinta-feira, 14. A agência idealizou um estande de 80 m² da marca aos visitantes da feira, bem como foi responsável pelo trabalho de staff, fotografia e vídeo no local.

A Lupa Comunicação recebeu o festival Primavera Sound São Paulo 2023 em sua carteira de contas. O trabalho de assessoria de imprensa tem como objetivo ampliar o sucesso e reconhecimento conquistados na estreia do festival no País, que ocorreu no ano passado.

A Maguary é a nova cliente da commerce agency GS. A atuação da agência envolve soluções de comércio conectado para proporcionar uma retomada da proximidade dos consumidores com a marca por meio de experiências. Entre setembro e dezembro, a campanha promocional “Rolê em Família Maguary – Sabor que une” acontece em pontos de venda on-line e off-line em todo o Brasil.

O SX Group integrou o portfólio de clientes da Bendita Imagem, que assume o relacionamento de imprensa da marca, bem como a estratégia de imagem e o posicionamento de seus porta-vozes.

A NB Press anunciou a chegada de novas marcas. São elas a Aivo, emprsa de soluçoes de atendimento ao cliente com IA; o método APN, que integra o grupo Seja Alta Performance; a edtech Board Academy; a Hand, companhia que assessora a compra, venda e gestão de negócios;  a Ourolux, do segmento de iluminação; o especialista Marcos Freitas; a Manual, marca de tratamento de queda capilar; Mova, instituição de Caas; a agência de marketing digital TechD; e a fintech XLZ.

A Oliver Press passa a realizar as ações de PR de Roberto Nascimento (Naná), vice-presidente de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

    C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

    Campanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly

  • Fiat conta com ET para mostrar adaptabilidade das picapes

    Fiat conta com ET para mostrar adaptabilidade das picapes

    Ação desenvolvida pela Leo Burnett conta, ainda, com conteúdo de Halloween na Netflix e personalidades no digital