Dança das Contas: Hershey’s, Lindt e outras
Depois de Betc Havas, a Publicis é a nova parceira publicitaria de Hershey's e Dojo anuncia chegada da conta de Lindt; veja mais
Depois de Betc Havas, a Publicis é a nova parceira publicitaria de Hershey's e Dojo anuncia chegada da conta de Lindt; veja mais
A Publicis conquistou a conta da Hershey’s e estará à frente de campanhas para as marcas Hershey’s, Hershey’s Professional, Rees’s e Ice Breakers. Além de Brasil, as peças poderão ser veiculadas globalmente. No início de novembro, a marca encerrou sua parceria de sete anos com a BETC Havas.
A Lindt selecionou a Dojo para liderar seu planejamento estratégico de comunicação e mídia, com a criação e produção de campanhas. A primeira ação para a marca envolve a estratégia voltada para o Natal.
A Wella Company escolheu a Squid como sua nova agência em marketing de influência. O trabalho contempla no planejamento estratégico de ações com micro, mesos, macros e celebridades, bem como o acompanhamento e entrega de métricas das campanhas.
A PUB assumiu a gestão de relacionamento com a imprensa e ações de marketing de influência da VCA Construtora.
A Máindi anunciou a chegada da Humanizadas, que reforça o time de clientes da agência com foco em ações de impacto social e ambiental.
A F2F passa a contar com a Têxtil J Serrano em seu portfólio de contas. O escopo de ações envolve o rebranding e desenvolvimento de uma nova plataforma digital da marca.
O gastrobar Casa Copa Bacana integrou o grupo de clientes da Fluxxo, que passa a ser responsável pelo marketing digital e ações de mídia on-line e off-line do estabelecimento.
A Tif comunicou a conquista da conta da Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD). A agência deverá atuar no planejamento de comunicação, criação, social media, SAC, mídia on-line e insights de mídia off-line da CSD.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento