Dança das Contas: Sanofi, Liberty Seguros e outras
WMcCann conquista três marcas de Sanofi, enquanto Greenz vence concorrência e assume conta da Liberty Seguros; veja mais
Dança das Contas: Sanofi, Liberty Seguros e outras
BuscarDança das Contas: Sanofi, Liberty Seguros e outras
BuscarWMcCann conquista três marcas de Sanofi, enquanto Greenz vence concorrência e assume conta da Liberty Seguros; veja mais
*Atualizada às 15h03
A WMcCann conquistou a conta de três marcas da Sanofi, que anteriormente eram atendidas pela MRM Brasil. A agência será responsável pelos trabalhos publicitários das marcas Dulcolax, Enterogermina e Allegra, da unidade de consumo da farmacêutica. O Interpublic Group (IPG) já atende a área de Consumer Healthcare da Sanofi em alguns países, já as demais marcas da Sanofi são atendidas pelo Publicis Groupe. No Brasil, a agência Publicis atende as marcas Targifor, Mobility, Dorflex, Novalgina e Medley.
Após vencer processo de concorrência, a Greenz é a nova parceira de publicidade da Liberty Seguros. O primeiro trabalho para a seguradora é a campanha “Não espere os imprevistos”, que será veiculada na TV e terá desdobramentos em outros canais.
A Tech and Soul e a Kopenhagen comunicaram o fim do contrato. As empresas trabalharam juntas por pouco menos de um ano. A partir deste ano, a Ginga assume a parceria publicitária com a marca de chocolates. A agência já atende a Brasil Cacau, outra marca pertencente ao grupo CRM, o mesmo que detém a Kopenhagen.
A Sennheiser, fabricante alemã do segmento de áudio, escolheu a Pira como sua agência de comunicação no Brasil. O escopo de trabalho visa alavancar o brand awareness da marca no País e na América Latina.
A Vogel Health assumiu a conta da Abbott, farmacêutica norte-americana, ficando à frente do desenvolvimento do conceito criativo de campanhas, estratégias e produção de materiais divulgados pelo grupo em suas propagandas.
O Estúdio Ondina foi o responsável pela estratégia de posicionamento e lançamento da Natz, nova marca do grupo RaiaDrogasil, na mídia.
A Riocard selecionou a Fluxxo para auxiliar na criação e ambientação de seus pontos de vendas, bem como nos desdobramentos de campanhas, layout de uniformes das equipes, vitrines, painéis, entre outros.
A Pub anunciou a conquista das contas da Tuvis, plataforma que integra WhatsApp a sistemas de CRM, e do iCasei, marca do segmento de sites e listas de casamento.
A Quintal foi definida como a nova agência de comunicação e publicidade da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).
A agência Lema+ recebeu sete novas contas em seu protfólio. São elas: Amázzoni Gin, da Pernod Ricard; Strava; ON Running; Selina; Safilo Group; Movado Watches e Espaço Priceless Mastercard.
A Newbacon passa a cuidar da conta de CRM da Unilever Food Solutions no Brasil, Argentina, Colômbia e México. O objetivo é engajar e converter leads, com inteligência de dados e comunicação personalizada.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento