Dança das Contas: PicPay, Smart Fit e outras
Publicis conquista as contas on-line e off-line do PicPay e a Smart Fit seleciona a Jüssi como nova parceira no digital; veja mais
Dança das Contas: PicPay, Smart Fit e outras
BuscarDança das Contas: PicPay, Smart Fit e outras
BuscarPublicis conquista as contas on-line e off-line do PicPay e a Smart Fit seleciona a Jüssi como nova parceira no digital; veja mais
O PicPay selecionou a Publicis como responsável por suas estratégias on-line e off-line. A agência fica à frente de campanhas sazonais, ações promocionais, estratégias always on, além de experiências físicas e digitais.
A Jüssi conquistou a conta da Smart Fit. Como agência digital, ela é a nova responsável pelas ações ações e estratégias de publicidade nas redes sociais, além do relacionamento com influenciadores. O primeiro trabalho foi a campanha “Smart Feat”, em setembro do ano passado.
O Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura, é o novo cliente da Momentum. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de ações de marketing BTL.
Após abrir processo de concorrência mediado pela B.done, o CEMM Unimed SC escolheu a Magica Comunicação como sua parceira. Ao todo, cinco agências participaram da concorrência.
A Casa9 Agência de Comunicação recebeu a conta da startup de biotecnologia Symbiomics e assume a gestão do relacionamento da marca com a imprensa.
A Máindi passa a contar com a conta do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg). Essa é a primeira conquista de conta do segmento do agronegócio.
A Pub comunicou a chegada da agfintech Bart Digital. A agência tem a missão de posicionar a Bart nacionalmente como uma empresa especializada em criar soluções digitais para o financiamento agrícola por meio de suas plataformas.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros