Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros
CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio
Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros
BuscarDança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros
BuscarCP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio
Meio & Mensagem
10 de março de 2025 - 6h10
(Crédito: Divulgação)
A CP+B, que já é a agência de publicidade do aplicativo de mobilidade 99 desde 2020, amplia a parceria com o anunciante ao conquistar também a conta da 99Pay, plataforma de serviços financeiros da empresa. A agência, que é liderada pelos sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius B. Reis, terá a missão de construir um trabalho estratégico para a comunicação do serviço, em todos os canais de comunicação.
Já a Ketchum Brasil passará a atender mais três clientes neste começo de ano. A agência conquistou as contas de Tinder, para ações de PR e Analytics, Vale a frente de Publishing e Friboi também na área de relações públicas. Essas empresas chegam para reforçar o portfólio da agência que tem como princípio estabelecer uma equipe multidisciplinar para atender uma variedade de segmentos.
Para que isso seja possível, a companhia comandada pelo CEO Caio Bamberg busca trabalhar sob o aspecto de compreender profundamente o negócio de cada um dos clientes, além de investir em uma área de dados e análises que atua em conjunto com os setores de estratégia e criação. Segundo o executivo, isso permite que a Ketchum desenvolva estratégias fundamentadas em descobertas concretas, definindo território e narrativa para levar a mensagem certa, no canal adequado e audiência correta.
“Hoje temos uma estrutura capaz de cobrir toda a jornada de comunicação, incluindo canais sociais, marketing de influência, mídia e produção de conteúdo”, afirma. A agência participou de projetos como o lançamento da Al Rihla, bola da Copa do Mundo Fifa de 2022, para Adidas, Pantene por mais diversidade, e ações de Smirnoff na parada LGBTQIAP+ ano passado.
A Mapfre renovou a parceria com a Jones para 2025. A agência continuará responsável pelo desenvolvimento de campanhas além da produção de conteúdo e ações para ativar o patrocínio à Conmebol Libertadores. Em 2024, a agência foi responsável pela ação que levou clientes da seguradora para a final da competição que aconteceu em Buenos Aires.
A Trama Comunicação será a responsável pela estratégia de relações públicas e assessoria da Castrol. Com a conquista da conta, a agência trabalhará no planejamento e execução das estratégias de RP da marca, incluindo ações de relacionamento com a imprensa, influenciadores e públicos de interesse.
Compartilhe
Veja também
Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy
Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca
Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV
Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas