Assinar

Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

Buscar

Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio


10 de março de 2025 - 6h10

99Pay reposiciona marca no mercado para atrair mais usuários ativos (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

A CP+B, que já é a agência de publicidade do aplicativo de mobilidade 99 desde 2020, amplia a parceria com o anunciante ao conquistar também a conta da 99Pay, plataforma de serviços financeiros da empresa. A agência, que é liderada pelos sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius B. Reis, terá a missão de construir um trabalho estratégico para a comunicação do serviço, em todos os canais de comunicação.

Já a Ketchum Brasil passará a atender mais três clientes neste começo de ano. A agência conquistou as contas de Tinder, para ações de PR e Analytics, Vale a frente de Publishing e Friboi também na área de relações públicas. Essas empresas chegam para reforçar o portfólio da agência que tem como princípio estabelecer uma equipe multidisciplinar para atender uma variedade de segmentos.

Para que isso seja possível, a companhia comandada pelo CEO Caio Bamberg busca trabalhar sob o aspecto de compreender profundamente o negócio de cada um dos clientes, além de investir em uma área de dados e análises que atua em conjunto com os setores de estratégia e criação. Segundo o executivo, isso permite que a Ketchum desenvolva estratégias fundamentadas em descobertas concretas, definindo território e narrativa para levar a mensagem certa, no canal adequado e audiência correta.

“Hoje temos uma estrutura capaz de cobrir toda a jornada de comunicação, incluindo canais sociais, marketing de influência, mídia e produção de conteúdo”, afirma. A agência participou de projetos como o lançamento da Al Rihla, bola da Copa do Mundo Fifa de 2022, para Adidas, Pantene por mais diversidade, e ações de Smirnoff na parada LGBTQIAP+ ano passado.

A Mapfre renovou a parceria com a Jones para 2025. A agência continuará responsável pelo desenvolvimento de campanhas além da produção de conteúdo e ações para ativar o patrocínio à Conmebol Libertadores. Em 2024, a agência foi responsável pela ação que levou clientes da seguradora para a final da competição que aconteceu em Buenos Aires.

A Trama Comunicação será a responsável pela estratégia de relações públicas e assessoria da Castrol. Com a conquista da conta, a agência trabalhará no planejamento e execução das estratégias de RP da marca, incluindo ações de relacionamento com a imprensa, influenciadores e públicos de interesse.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca

  • Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

    Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV

    Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas