Dança das Contas: Americanas, Reckitt Benckiser e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Americanas, Reckitt Benckiser e outras
BuscarDança das Contas: Americanas, Reckitt Benckiser e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mutato será a nova agência responsável pela criação da estratégia criativa da plataforma digital das Americanas nas redes sociais. O trabalho será desenvolvido de forma híbrida, com os profissionais da agência atuando em conjunto com o time interno de conteúdo do anunciante. A parceria entre as duas empresas aconteceu a partir da Tato, o braço de consultoria de tendências da Mutato, lançado neste ano. De acordo com Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital de Americanas, a nova parceria deve trazer relevância e engajamento para todas as redes sociais da empresa, com maior interação entre os clientes.
Show da Black Friday Americanas (Crédito: Reprodução)
A Peppery, que já trabalha com a Reckitt Benckiser (RB) nas áreas de social media e monitoramento digital para oito marcas (Vanish, Veja, Finish, Harpic, Bom Ar, Lyson, SBP, Aeroguard) amplia a parceria com o anunciante. A partir de agora a agência ficará responsável por toda a comunicação digital de Vanish, desenvolvendo todos os trabalhos de divulgação, publicidade e presença do produto para roupas e tecidos nos ambientes onlines. Em 2020, a Peppery montou um estúdio de conteúdo para atender especialmente às marcas da Reckitt Benckiser, com espaços físicos que reproduzem os cômodos de uma casa. A ideia é ajudar os profissionais da agência a se inspirarem por meio de experiências reais com os produtos.
Após processo de concorrência, a Rock Shopper Experience conquistou a conta BTL (Below the Line) de Sprite, marca da Coca-Cola Brasil. Inicialmente, a agência será responsável pelo desenvolvimento de ações promocionais da marca por um período de três meses. A parceria tem início com a ação “Fresh Laje Sprite”, que vai dar uma nova cara para as lajes de influenciadores e consumidores selecionados.
A InPress Porter Novelli é a nova agência de relações públicas e digital do Hospital Sírio-Libanês. O trabalho com o centro hospitalar e de saúde começou com uma campanha educativa sobre os cuidados com a saúde em tempos de pandemia e distanciamento social.
A rede de ensino de inglês profissionalizante Enjoy escolheu a Ink Comunicação para atender sua conta de assessoria de comunicação. Presente em 22 estados, a rede também oferece cursos marketing digital, programação, designer gráfico e administração.
A Join+Us passa a conduzir a comunicação 360 da agência F2F Digital, que inclui serviços de PR, branded content e digital.
*Crédito da foto no topo: Oleg Magni/Pexels
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?