Dança das contas: Amil, Fiat e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
1 de julho de 2019 - 9h40
A Heads é a nova agência institucional da Amil. As demais demandas da empresa de assistência médica estão distribuídas em outras agências: a Cubocc detém a parte ‘always on’; a Leo Burnett Tailor Made atende Hospitais Américas e a house Oliver é responsável pelas peças de BTL. A própria Leo Burnett ampliou sua atuação em outra conta recentemente: a parte de social media da Fiat, verba que estava com a SunsetDDB. A agência do Publicis Groupe já era responsável pela gestão de comunicação e marketing das áreas institucional, varejo e digital do anunciante.
A Lema celebra a conquista da conta de assessoria de imprensa e influencer marketing da Heineken. E a Talent Marcel anuncia a conquista da conta digital da seguradora Mapfre. A agência, que já atendia o anunciante na conta off-line, amplia o atendimento e vai cuidar de iniciativas que envolvem projetos e mídia digital, data e business intelligence.
A Cheil Brasil conquistou da conta da Tap Air Portugal. A agência vai cuidar da gestão da conta, incluindo toda a parte de posicionamento, gestão de marca, publicidade, compra de mídia e ativações, exclusivamente para o mercado brasileiro.
Já a BFerraz, por sua vez, se junta ao grupo de agências de comunicação da Amanco. A agência será a responsável pelo atendimento das áreas de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos, além da criação de artes e materiais informativos e de comunicação para ponto de venda e campanhas de incentivo, conceito criativo de novos produtos, artes de materiais técnicos, como catálogos e manuais, entre outros serviços.
Após processo de concorrência, a Fullpack foi escolhida para a conta do Plamor, Plano de Assistência Funerária do Grupo Jardim da Saudade.
Compartilhe
Veja também
AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem
Com duração de pouco mais de seis minutos, Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer apresenta metáfora sobre instinto de sobrevivência humano
Tinder cria petição pela volta do horário de verão
Segundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z