Dança das contas: Amil, Fiat e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
1 de julho de 2019 - 9h40
A Heads é a nova agência institucional da Amil. As demais demandas da empresa de assistência médica estão distribuídas em outras agências: a Cubocc detém a parte ‘always on’; a Leo Burnett Tailor Made atende Hospitais Américas e a house Oliver é responsável pelas peças de BTL. A própria Leo Burnett ampliou sua atuação em outra conta recentemente: a parte de social media da Fiat, verba que estava com a SunsetDDB. A agência do Publicis Groupe já era responsável pela gestão de comunicação e marketing das áreas institucional, varejo e digital do anunciante.
A Lema celebra a conquista da conta de assessoria de imprensa e influencer marketing da Heineken. E a Talent Marcel anuncia a conquista da conta digital da seguradora Mapfre. A agência, que já atendia o anunciante na conta off-line, amplia o atendimento e vai cuidar de iniciativas que envolvem projetos e mídia digital, data e business intelligence.
A Cheil Brasil conquistou da conta da Tap Air Portugal. A agência vai cuidar da gestão da conta, incluindo toda a parte de posicionamento, gestão de marca, publicidade, compra de mídia e ativações, exclusivamente para o mercado brasileiro.
Já a BFerraz, por sua vez, se junta ao grupo de agências de comunicação da Amanco. A agência será a responsável pelo atendimento das áreas de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos, além da criação de artes e materiais informativos e de comunicação para ponto de venda e campanhas de incentivo, conceito criativo de novos produtos, artes de materiais técnicos, como catálogos e manuais, entre outros serviços.
Após processo de concorrência, a Fullpack foi escolhida para a conta do Plamor, Plano de Assistência Funerária do Grupo Jardim da Saudade.
Compartilhe
Veja também
Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios
Partida entra Bahia e São Paulo, nesta terça-feira, terá 348 cadeiras vazias representando vítimas de atos de violência entre torcidas
Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank
Ação com intérprete de Joey, de Friends, tem criação da Wieden+Kennedy SP e participação de Jeff Astrof, um dos roteiristas do seriado