Dança das contas: Aurora, Vivara e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
(Crédito: Reprodução)
A primeira conta nova na carteira de clientes da FCB Brasil em 2021 é a Aurora Alimentos. A agência será responsável por toda a comunicação da marca. Baseada em Chapecó, oeste de Santa Catarina, a Aurora é a maior cooperativa de alimentos do Brasil e a terceira maior indústria brasileira de carnes. Três marcas distribuem e comercializam um mix de mais de 850 produtos, em diversas categorias alimentícias. “Temos certeza de que será uma ótima parceria com muitas boas histórias, não só pelo modelo de negócio da Aurora, mas porque nos dá a chance de trabalhar a essência cooperativista da marca”, diz Ricardo John, CEO & CCO da FCB.
A Máquina CW conquistou as contas de Vivara, Gramado Parks, SAS e Total Express, ao longo do último mês. Para a Vivara, a agência fará um trabalho institucional e de apoio ao RI. Já com a rede de hospitalidade e entretenimento Gramado Parks, a equipe trabalhará toda a comunicação externa e consultoria digital. Com a Total Express, serão desenvolvidas estratégias de PR. Para a SAS Plataforma de Educação, a agência cuidará da assessoria de imprensa.
Sorvete de Maracujá com Chocolate, da Verde Campo (Crédito: Reprodução)
A NB Press também passa a atender cinco novas contas. A agência de comunicação, especializada em relações públicas vai trabalhar com: Verde Campo, empresa de produtos lácteos da Coca-Cola Company; NL Diagnóstica; Febrava, feira do segmento AVAC-R; NordVPN, prestador de serviços VPN; Luminae, grupo de eficiência energética.
A agência full digital Rocky assumiu a conta da Slang, plataforma digital multinacional de ensino de inglês especializado. A parceria visa posicionar a marca junto a potenciais clientes da Slang no Brasil e solidificar a marca em território nacional.
Já a Associação dos Profissionais de Propaganda, de Ribeirão Preto, SP (APP Ribeirão) terá sua conta de assessoria de imprensa atendida pela Agência Era de Comunicação e Conteúdo.
*Crédito da foto no topo: Oleg Magni/Pexels
Compartilhe
Veja também
Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best
País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO
Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas
Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial