Assinar

Dança das contas: Aurora, Vivara e outras

Buscar

Dança das contas: Aurora, Vivara e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Aurora, Vivara e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de março de 2021 - 11h07

(Crédito: Reprodução)

A primeira conta nova na carteira de clientes da FCB Brasil em 2021 é a Aurora Alimentos. A agência será responsável por toda a comunicação da marca. Baseada em Chapecó, oeste de Santa Catarina, a Aurora é a maior cooperativa de alimentos do Brasil e a terceira maior indústria brasileira de carnes. Três marcas distribuem e comercializam um mix de mais de 850 produtos, em diversas categorias alimentícias. “Temos certeza de que será uma ótima parceria com muitas boas histórias, não só pelo modelo de negócio da Aurora, mas porque nos dá a chance de trabalhar a essência cooperativista da marca”, diz Ricardo John, CEO & CCO da FCB.

A Máquina CW conquistou as contas de Vivara, Gramado Parks, SAS e Total Express, ao longo do último mês. Para a Vivara, a agência fará um trabalho institucional e de apoio ao RI. Já com a rede de hospitalidade e entretenimento Gramado Parks, a equipe trabalhará toda a comunicação externa e consultoria digital. Com a Total Express, serão desenvolvidas estratégias de PR. Para a SAS Plataforma de Educação, a agência cuidará da assessoria de imprensa.

Sorvete de Maracujá com Chocolate, da Verde Campo (Crédito: Reprodução)

A NB Press também passa a atender cinco novas contas. A agência de comunicação, especializada em relações públicas vai trabalhar com: Verde Campo, empresa de produtos lácteos da Coca-Cola Company; NL Diagnóstica; Febrava, feira do segmento AVAC-R; NordVPN, prestador de serviços VPN; Luminae, grupo de eficiência energética.

A agência full digital Rocky assumiu a conta da Slang, plataforma digital multinacional de ensino de inglês especializado. A parceria visa posicionar a marca junto a potenciais clientes da Slang no Brasil e solidificar a marca em território nacional.

Já a Associação dos Profissionais de Propaganda, de Ribeirão Preto, SP (APP Ribeirão) terá sua conta de assessoria de imprensa atendida pela Agência Era de Comunicação e Conteúdo.

*Crédito da foto no topo: Oleg Magni/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing