Assinar

Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais

Buscar

Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais

Peralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total


7 de outubro de 2024 - 6h00

A PROS conquistou as contas de Slim Soft e Total, de Colgate.

A PROS conquistou as contas de Slim Soft e Total, de Colgate (Crédito: Divulgação)

O grupo educacional Avenues São Paulo entra para o portfólio da Peralta Creatives. Além disso, a agência fundada por Alexandre Peralta contratou Oscar Ferreira como vice-presidente de planejamento e operação.

A PROS conquistou as contas de relações públicas da Slim Soft e da Total, marcas da Colgate.

O canal de notícias Times Brasil, da CNBC, escolheu a AlmapBBDO como agência de comunicação. No escopo de trabalho estão a criação de campanhas, o desenvolvimento de programas e conteúdos especiais para a grade de programação.

Depois de dez meses de concorrência global, a Unilever manteve sua conta de mídia com a Mediabrands no Brasil. A Initiative, uma das marcas da companhia de mídia do IPG, é responsável pela verba no mercado brasileiro, na Argentina e no México.

A David ampliou parceria com a Mondelez ao conquistar a conta de Sonho de Valsa. Com isso, a agência amplia participação no grupo, pois já atende às marcas BIS, Lacta, Halls, Tang, Bubbaloo, Milka e Clight.

Após processo de concorrência, a PepsiCo escolheu a All Set para impulsionar as vendas online das marcas de bebidas e alimentos no segmento B2B.

A Verbo Creative ampliou o catálogo de clientes ao assumir a comunicação da CRS Brands. Com isso, será responsável pelas campanhas das marcas Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco.

A Zeiss Vision escolheu a REF+ como agência de comunicação integrada.

A Atômica Lab assumiu como agência de comunicação da Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Global Shopper abre unidade de CRM e IA

    Global Shopper abre unidade de CRM e IA

    Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses

  • Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA

    Honda patrocina a série Senna, da Netflix, e celebra o piloto nos EUA

    Além de investir no lançamento da produção, que estreia em novembro, marca também cria comercial de TV para destacar o legado do brasileiro