Assinar

Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

Buscar

Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de março de 2018 - 12h35

Campanha da Avianca, assinada pela Grey (Crédito: Reprodução)


Em comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira, 9, a Grey informou o encerramento da parceria com a Avianca. A companhia aérea era atendida pela agência do Grupo Newcomm desde o início de 2017. A marca deve fazer uma concorrência para selecionar sua nova agência de publicidade.

Menos de um ano depois de ter escolhido a DM9DDB para cuidar de sua conta publicitária online e off-line, a Subaru já selecionou uma nova agência para ser sua parceira de publicidade. A marca de automóveis rompeu com a agência do Grupo ABC e selecionou a Z515 para realizar suas campanhas nas mídias tradicionais e digitais.

A Edelman assume a comunicação corporativa da CPFL Energia. O escopo prevê planejamento, branding, campanhas de engajamento interno, de clientes e consumidores.

Marco Marketing conquista conta da Penalty. A partir de abril, serão desenvolvidas ações que incluem equipe de promotores no varejo para treinamento de vendedores com o objetivo de aumentar o share da marca no Brasil.

A Gtex Brasil anuncia a Repense como sua agência de comunicação integrada. A agência será responsável por reposicionar as marcas Urca, Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft, Scarlim e Dipol no mercado por meio de estratégias de branding e ações de mídia on e off line.

A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Caedu. A agência será responsável pelas ações focadas em conteúdos institucionais e de moda da marca.

*Créditos da imagem no topo: Tomeng/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital