Dança das contas: Bauducco, KotaKi e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A CP+B passa a atender a comunicação de todos os produtos Bauducco. A agência já atendia diversas frentes do anunciante: institucional, Visconti, linha Padaria e campanhas sazonais de datas como Páscoa e Natal. Agora, a empresa assume as contas de redes sociais e dos segmentos Jovens e Cereale.
A KotaKi, plataforma digital sob demanda que integra marcas, atacadistas, distribuidores e varejistas, escolheu a Agência Oribá para fazer sua comunicação interna, com a imprensa e redes sociais.
DPZ&T conquista conta digital da Vivo
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca