Dança das contas: Bauducco, KotaKi e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A CP+B passa a atender a comunicação de todos os produtos Bauducco. A agência já atendia diversas frentes do anunciante: institucional, Visconti, linha Padaria e campanhas sazonais de datas como Páscoa e Natal. Agora, a empresa assume as contas de redes sociais e dos segmentos Jovens e Cereale.
A KotaKi, plataforma digital sob demanda que integra marcas, atacadistas, distribuidores e varejistas, escolheu a Agência Oribá para fazer sua comunicação interna, com a imprensa e redes sociais.
DPZ&T conquista conta digital da Vivo
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros