Assinar

Dança das contas: Bauducco, KotaKi e outras

Buscar

Dança das contas: Bauducco, KotaKi e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Bauducco, KotaKi e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


14 de dezembro de 2020 - 6h00

A CP+B passa a atender a comunicação de todos os produtos Bauducco. A agência já atendia diversas frentes do anunciante: institucional, Visconti, linha Padaria e campanhas sazonais de datas como Páscoa e Natal. Agora, a empresa assume as contas de redes sociais e dos segmentos Jovens e Cereale.

A KotaKi, plataforma digital sob demanda que integra marcas, atacadistas, distribuidores e varejistas, escolheu a Agência Oribá para fazer sua comunicação interna, com a imprensa e redes sociais.

A DPZ&T conquistou a conta da Vivo. A agência fará a criação e gestão de mídia para os canais digitais nas áreas B2B e B2C dos produtos Vivo Fibra, Planos Móvel, Recarga, Smartphones, Serviços Digitais e Marketplace.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros