Dança das contas: Bayer, Pizza Hut e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
25 de fevereiro de 2019 - 13h27
Crédito: reprodução
A Bayer ampliou seu escopo de atuação com a SA365. Agora, a agência também será responsável pela comunicação da área Animais de Companhia da Saúde Animal. A SA365 já trabalhava com a farmacêutica no setor de Saúde Ambiental. Entre as novas atribuições, está a construção de campanhas para marcas como Seresto e Advocate.
Ampfy passa a atender contas internacionais
Já em restaurantes, a Greenz foi escolhida pela Pizza Hut como sua nova agência de publicidade full service. A agência já estrou o seu primeiro filme para a marca – anunciando a promoção de três sabores tradicionais. Confira no link.
A P+G Comunicação Integrada, por sua vez, foi escolhida como a nova assessoria de assessoria de imprensa do Sirène, rede de fish & chips. E, por fim, a CDI é a nova agência de comunicação da joalheria Pandora.
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira