Dança das contas: Beach Park, BRF e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O Beach Park escolheu a Agência UM para cuidar de suas estratégias de negócios. Antes, o parque aquático fazia parte da carteira de clientes da Artplan.
A Mfield comunicou a chegada da conta da BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, Claybon e Deline, além das lojas físicas Mercato Sadia e do e-commerce Mercato em casa. A agência será responsável pela curadoria de influenciadores para estratégias de ações, atuando ao lado de agências publicitárias.
A Druid é a nova agência da Los Grandes, organização de games, eSports e influência GenZ do Brasil, atuando na gestão de marca e relação institucional e comercial do time.
A Take4Content atenderá as contas de conteúdo digital de oito canais pagos do Grupo Bandeirantes: BandNews, BandSports, Agromais, Terraviva, Sabor & Arte, Arte 1, Smithsonian Channel e Sexprivé. O objetivo é desenvolver as estratégias de conteúdo digital, comercial, tecnologia, mídia, mídia programática e business intelligence das marcas.
A Accuracy venceu o processo de concorrência e conquistou a conta da brMalls. A agência estará à frente da estratégia de shopper e live marketing do shopping Tamboré, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Tijuca. As ações englobam planejamento, criação, produção e operação das ações, além do aplicativo de cada shopping.
O Instituto Black Office (IBO), organização sem fins lucrativos que desenvolve a carreira de pessoas negras, é a nova conta da SA365, que fica encarregada das estratégias de comunicação.
*Crédito da imagem do topo: Ponomus/shutterstock
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