Dança das Contas: Beefeater, Jameson Irish Whiskey e outras
Acompanhe as movimentações de agências e contas os últimos dias
Dança das Contas: Beefeater, Jameson Irish Whiskey e outras
BuscarDança das Contas: Beefeater, Jameson Irish Whiskey e outras
BuscarAcompanhe as movimentações de agências e contas os últimos dias
Giovana Oréfice
1 de agosto de 2022 - 14h57
(Crédito: monticello-shutterstock)
A Momentum anunciou a conquista da Beefeater, marca de gin pertencente à Pernod Ricard, encarregada de dar um tom local às campanhas da marca britânica.
A W3haus é a nova responsável pela conta de comunicação da irlandesa Jameson Irish Whiskey. O escopo do trabalho envolve a regionalização e comunicação da marca, que engloba o desenvolvimento do novo posicionamento, campanhas, cobertura de ativações e relacionamento com influenciadores.
Após processo de concorrência que teve duração de três meses, a Consigaz escolheu a CL como a agência à frente da sua comunicação 360°.
A Ideal H+K Strategies recebe a farmacêutica Eli Lilly em seu portfólio de clientes e fica responsável pelo atendimento à imprensa, relacionamento com influenciadores, divulgação de lançamentos, campanhas de PR, criação de conteúdo para canais digitais, além de projetos de comunicação interna.
A 3R Petroleum selecionou a Textual Comunicação para cuidar de seus trabalhos voltados à assessoria de imprensa.
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos